Olá estrelinhas.
Demorei? Não tanto, certo?
Esse capítulo tem 13k de palavras, e modéstia a parte eu achei ele muito bom. Então, se gostarem dele, comentem bastante, ok? Quero saber quais foram as reações de vocês.
Avisos inicias1° Chegamos a 8k de DP e eu realmente sou grata por cada Estrelinha que ler, comenta, vota e panfleta. Vocês são tudinho pra mim, sério. Muito obrigada ♡
2° Vi que DP ganhou novos leitores e gostaria de avisar que existe um grupo no WhatsApp onde rola teorias, spoilers e interação minha com os leitores (a gente também conversa sobre coisas aleatórias). Caso queiram entrar, é só deixar um comentário aqui que eu mando o link :)
3° As músicas indicadas para leitura são: You There[ Aquilo] / Sorry [Aquilo] /. (ouçam elas na parte do reencontro dos *)
4° Nesse capítulo é narrado uma cena +18, caso não goste, pode pular. Peço por favor que peguem leve comigo, eu sou péssima nessas coisas, porém, me esforcei para fazer algo bom.
Boa leitura, bebês
Deh, obrigada por sempre me ajudar ♡
⟦✮⟧
O chão coberto pela neve fofa amortecia as inúmeras quedas que aconteciam naquele instante. Apesar da brisa fria que envolvia os corpos em movimento, nenhum dos ali presente pareciam se importar com alguma coisa que não fosse atirar pequenas bolas de neve uns nos outros.
— Lalisa, abaixe-se! — Yunho gritou de forma afobada no mesmo instante em que uma bola acertou o rosto da aprendiz — Eu tentei avisar e-
Outra bola foi lançada, desta vez contra a face de Yunho que teve sua fala interrompida.
— Tu irás se arrepender disto, Kim Namjoon! — apesar da expressão brava de sua amiga, o aprendiz de cabelos roxos desatou a gargalhar.
Na noite anterior, Seokjin reuniu todas as pessoas que moravam no templo, avisando-as que dali 20 luas haveria o ritual. Devido a esfera ter dado o sinal que todos esperavam para realizar a escolha no novo protetor e, por isso o mago permitiu que os jovens tirassem o dia posterior para se divertirem, e poderem aliviar a tensão que havia se espalhado pelo lugar.
No início todos optaram por ficar sentados sobre o chão, observando os flocos de neve caírem e poderem apreciar o momento de calmaria. Porém, Namjoon arriscou jogar uma pequena bola de neve em Lisa, isto foi o suficiente para que uma 'guerra' de neve fosse iniciada, arrancando risadas dos servos que estavam ali por perto naquele momento.
— Lisa, tu não queres fazer isso. — o Kim sorria nervoso, observando os lados em busca de uma saída.
— Eu quero sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasy- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...