01 • SONHOS E OLHOS VIOLETAS

5.5K 593 394
                                    

Oi, estrelinhas. Como vocês estão?

Esse é o primeiro capítulo de Dark Paradise e eu estou simplesmente consumida pelo nervosismo. Espero de coração que vocês possam gostar dessa história ♡

 Espero de coração que vocês possam gostar dessa história ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dizem que o destino é trançado como um tecido. Fazendo com que um destino se entrelace com outros"

- Valente

⟦✮⟧

A sensação de ter sangue fresco em suas mãos e o cheiro de ferro invadindo suas narinas não lhe agradava de nenhuma maneira.

Seu olhar assustado vagou até a mulher caída ao seu lado e um grito rompeu sua garganta quando os olhos opacos e sem vida entraram em contato com os seus.

— Mamãe? — chamou e gritou mais uma vez quando uma flecha foi novamente disparada, dessa vez em sua direção, mas antes que ela o atingisse foi desperto por seu próprio corpo, que agora não estava mais acomodado na cadeira marrom feita de madeira maciça, e sim no chão.

Piscou algumas vezes até que sua visão se habituasse com o lugar quase escuro e então suspirou alto. Era constante que seus sonhos sempre projetasse a mesma cena, mas dessa vez havia sido exatamente igual a vaga lembrança que atormentava sua mente desde a morte de seus pais.

Com lentidão, ergueu seu tronco e levantou do chão gélido. Voltou a acomodar-se na cadeira e encarou os pergaminhos a sua frente, precisava dominar todos os ensinamentos que haviam sido escritos naqueles papéis já gastos, então voltou a ficar na mesma posição que estava a horas atrás - antes de adormecer - e voltou a ler.

Estava exausto, mas seu lado judicioso não lhe permitia descansar. Faltava poucas horas para o ritual de escolha dos aprendizes e isso o deixava um pouco aflito. Com a chegada dos jovens, seus afazeres precisariam ser realizados com mais cuidado, ele precisaria estar presente no templo e ainda proteger o reino de qualquer possível ameaça.

Proteção.

Acreditava que essa era a palavra que mais possuía afinidade em toda a sua vida. Teve o primeiro contato com ela aos 8 anos de idade, quando seu pai gritou alto e proferiu as palavras que mais lhe atormentaram ao longo da sua vida.

" — Proteja sua mãe, Seokjin!" — era apenas uma criança, tentou proteger a mulher, mas era pequeno demais para o soldado inimigo e a flecha que ele disparou. 

Foi rápido, minutos depois os soldados do reino já haviam vedado os soldados do reino inimigo, porém ele havia continuado ali por horas, apenas observando o corpo sem vida de sua mãe. Nos dias posteriores ao ataque foi levado até o palácio do reino - junto das demais crianças que haviam perdido seus pais no ataque - e foi acolhido pelos servos e realeza. Lembrava de ter chorado por várias luas depois do ocorrido, mas acabou se acostumando com o tratamento que recebia de Jung Ji-Hoon, o rei. 

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora