Voltei as aulas galera, uma lágrima caiu aqui🥺
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu e Piper ficamos conversando mais um pouco, ela disse que era para eu me atrasar, mas eu acho isso tão sem sentido...então eu liguei o botão do foda-se e fui para casa dela.
Ela havia me dito que passaria a noite na casa de uma de suas amigas, para falarem mais daquele Capitão Man, entediante.
Fui até a casa de Piper e toco a campainha, esperando que Henry a atendesse, me afasto um pouco da mesma e ouço alguém destrancar a porta por dentro, quando a mesma é aberta eu o vejo.
-Você...você está...wow...é- ele coça a nuca- entre por favor.
-Obrigada- eu falo e sinto minhas bochechas esquentarem...pera aí, o que?!
"Perdi 50% da minha postura de bandida má"- diz Jurema.
"Oh sua arrombada, não falava comigo a muito tempo"
"Eu também tenho uma vida..."
"Só que não"
Sou guiada pelo mesmo até a sala de jantar, ele puxa a cadeira para eu me sentar e assim faço, ele dá a volta pela mesa e se senta em minha frente, ele sorri ainda me olhando.
-Você está melhor?!- ele me pergunta.
-Melhor?! Por que eu não estaria...- lembro-me que levei um tiro- ah sim, estou bem melhor- falo e sorrio de leve.
-Que bom...eu sinto muito pelo que aconteceu- ele diz como se tivesse culpa.
-Está tudo bem, você não tinha como impedir, não foi culpa sua.
-Na verdade...- ouço um barulho de sonhando- só um minuto- ele diz se levantando e indo até a cozinha.
Fiquei observando a casa, nunca parei para olhá-la direito, eles deveriam tomar mais cuidado, tem muitas janelas, alguém poderia entrar e esfaquea-los.
"Claro, porque isso é super comum"- diz Jurema.
"Me deixa em paz alecrim dourado"- falo com ironia.
Sinto um cheiro muito bom adentrando em minhas narinas, quando vejo, Henry estava com luvas e segurando uma travessa com lasanha, me deu muita fome agora.
Ele vem até a mesa e coloca a travessa em cima de uma tábua que havia ali, olha para mim e dá um sorriso desajeitado, pega uma espátula e corta dois pedaços, pondo-os nos pratos.
-Bem, eu espero que você goste- ele diz e me serve.
-Foi você que fez?- eu pergunto.
-Sim e não- ele diz e ri- eu tentei fazer uma mais cedo, mas eu esqueci a lasanha no forno e deixei queimar...então minha mãe me ajudou a fazer essa.
Pego o garfo que estava ao lado do prato e pego um pedaço da lasanha a colocando na boca.
-Então...?- ele diz ansioso.
-Está uma delícia- eu falo fechando os olhos e ele ri.
-Que bom que gostou- ele diz e come um pedaço também.
-Você nasceu aqui mesmo Henry?- pergunto para o mesmo.
-Nascido e criado em Swellview- ele diz e eu sorrio- mas de onde você veio?
-Eu vim de Gotham City- eu falo e ele se engasga.
Vou até o mesmo e bato nas costas dele, até que vejo que ele já está respirando normalmente, mas com o rosto todo vermelho.
-Você está bem?- pergunto para o mesmo.
"Claro que ele está...ELE SÓ QUASE MORREU"- diz Jurema.
"Mas eu não tenho paz nesse mundo"
-Sim...- ele diz e eu me sento em meu lugar novamente- é só que eu não esperava que você vivesse na cidade mais perigosa do nosso país.
-Mas lá não é...- merda, eu preciso disfarçar melhor- é muito perigoso mesmo, nem sei como sai viva de lá- eu falo e dou um sorriso sem graça.
-Me fala mais sobre você- ele pede.
"Ah, é simples, somos assassinas, filhas dos assassinos mais conhecidos de Gotham e matamos por prazer"- fala Jurema sendo irônica.
-Bem...eu não tenho nada de interessante...
"E eu tenho um pau"- fala Jurema sarcástica.
-Como sua vida não pode ser interessante?! Você levou um tiro- ele diz e eu rio da maneira de como ele fala.
-Talvez seja um pouquinho interessante- eu falo.
O jantar com o Henry foi ótimo, rimos muito e espero que possamos ter mais encontros...só achei uma coisa muito estranha, eu perguntei a ele sobre os "Heróis da cidade" e ele ficou meio desconfortável e ficava tentando mudar de assunto.
Ele está escondendo alguma coisa, posso ver isso em seus olhos, mas eu vou descobrir, do jeito bom, ou do jeito ruim.
Quando voltei pra casa meu pai estava de cara feia para mim, mas minha mãe estava toda alegre como sempre, preciso ver o que fazer na minha próxima ação de entrar em contato com o Kid Danger.
Mas minha cabeça está doendo tanto, preciso descansar, amanhã penso em algo, mas tenho que ser rápida, ou tudo vai por água abaixo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem gente, foi isso💖Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...