Twenty two

2.7K 236 148
                                    

Gente, eu sei que não parece, mas faltam poucos capítulos para fic acabar 🥲
!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!

POV'S HENRY

Eu soube que a Dark Queen estava em Gotham, aquela cidade estava um caos, mas com a chegada dela ficou pior, então eu tive um plano, vou invadir Gotham City.

Estava muito preocupado com S/n, ela voltaria de Gotham no domingo à noite, mas com a Dark Queen, o Coringa e a Alerquina na mesma cidade com ela, me deixou com muita raiva.

Nunca disse para o Ray, mas às vezes eu sou tomado por uma raiva que me consome e eu faço coisas ruins quando isso acontece...mas para que isso não se torne repetitivo, eu tive que direcionar a minha raiva para algo que me ajudasse...aulas de tiro.

Elas me acalmam, o barulho da bala saindo do cartucho e acertando o alvo bem no meio é incrivelmente prazeroso, mas é claro que eu pratico como Henry e não como Kid. Afinal acho que o pessoal do stand de tiro acharia estranho o Kid Danger ir atirar diariamente.

Eu preciso ser bom, afinal sou um dos mocinhos, mas tentar ser bom o tempo inteiro às vezes me enlouquece.

Eu não estava brincando quando disse que mataria a Dark Queen, por isso pretendo cumprir o que disse hoje mesmo.

Eu havia pegado o carro de meus pais emprestado e fui até a Caverna Man pegar algumas coisas da qual eu precisaria. Um amigo de Charlotte me arranjou uma identidade falsa, já que ninguém entra em Gotham sem uma identificação apropriada.

O Kid tem algumas fãs espalhadas ao redor do mundo, e algumas delas estão em Gotham, elas me avisaram que Dark Queen estava no cassino mais famoso da cidade naquele momento.

E eu iria até lá...

POV'S S/N

Depois de finalmente saciar a minha fome, eu fui me divertir um pouco, é claro que eu e minha família não éramos mais os Fleck, agora éramos Dark Queen, Coringa e Alerquina. Meu tio não tem um nome de vilão ou coisa do tipo, ele disse que esse tipo de nome são para pessoas bregas.

Mas de uma coisa eu não sabia...cassinos são tão chatos! Mas pelo menos eu tenho como me distrair...

Mensagens On

Henry?! Você está aí?!

Sim, estou aqui, está morrendo de saudades não é?🙃
Não exagera
Não estou

O que você está fazendo?!

Vou visitar uma velha amiga...

E eu posso saber quem?!
"O ciúmes da gata"- disse Jurema.

"Não estou com ciúmes!"

Na verdade é melhor você não saber

Mensagens off

Quem diabos ele vai ver que eu não posso saber?! Que merda, não estou com um bom pressentimento.

-Mãe, eu vou até o beco dar uma esfriada na cabeça- falo em seu ouvido.

-Tá bom, só não me atrapalha porque eu estou ganhando- ela diz concentrada no jogo.

Eu saio pelos fundos do cassino e vou até o beco, lá encontro uma enorme lata de lixo, alguns gatos de rua e alguns mendigos.

"Odeio pobres"- diz Jurema sendo irônica.

Eu respiro fundo e começo a sentir uma raiva enorme crescendo em mim, algo muito ruim vai acontecer e eu não quero estar perto quando for a hora.

-DARK QUEEN- ouço alguém gritar pelas minhas costas e vejo os mendigos que estão na minha frente correrem.

-TÔ GRITANDO PORQUÊ?!- pergunto me virando e vejo Kid Danger- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

-Não está óbvio?! Eu vou te matar sua idiota- ele diz revirando os olhos.

-Como assim me matar?! Heróis não matam, boa tentativa, mas acho que já está na hora de você ir embora- falo indo até a porta para adentrar novamente no cassino.

-Não tão rápido- ele diz e eu sinto uma dor aguda em meu ombro.

-VOCÊ ATIROU EM MIM SEU MERDA- falo ao ver meu ombro sangrando e me viro rapidamente para Kid.

-Foi só um tiro de raspão- se eu quisesse mesmo te matar agora, teria acertado na sua cabeça.

-E porque não matou?!- pergunto curiosa.

-Porque primeiro eu quero que você sofra como eu sofri vendo você fazer mal as pessoas de Swellview e eu quero que você se sinta humilhada como eu me senti, quando você me ameaçou naquela lanchonete e eu não tive reação- ele diz passando a mão em sua arma.

-Então temos que ter uma luta justa Kid, largue a arma- falo.

-Oh querida, eu nunca disse que isso seria justo, afinal nunca foi justo para mim- ele diz.

"Brincadeira tem hora..."- disse Jurema.

-Cai dentro filhote de urubu- falo olhando em seus olhos.

-Essa vai ser a luta mais divertida da minha vida inteira...mal posso esperar para ver você sangrando nesse beco até a morte...ou talvez eu brinque com você antes disso acontecer...seria incrível te torturar, aliás essa é a sua brincadeira favorita não?!- ele me pergunta.

-Você acha que pode me matar?! Tudo bem que milagres podem acontecer...mas eu não contaria com a sorte...

!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!
Quem será que sairá vivo dessa batalha?! Estou ansiosa para descobrir.

Não esqueçam de votar e comentar ❤️

Me digam se gostaram ou não😊

NÃO REVISADO.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora