Oi oi gente
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Eu falei para não se mexer!- disse Capitão Man.
-Ah...é você- falo e cruzo os braços- sabe, você é tão patético, fingindo que salva essa cidade, mas não tem coragem nem de me matar- eu falo e vou chegando perto dele.
-Afaste-se- diz Kid Danger apontando sua arma para mim.
-Você é o pior...você me deixou fazer aquele roubo espetacular em uma lanchonete e não teve coragem de fazer absolutamente nada!- falo e fico de cara a cara com ele, com sua arma apontada para minha cabeça- atira.
-Pare de blefar- ele diz.
-Patético! Você acha mesmo que eu tenho medo da morte?!- falo e começo a rir enlouquecidamente- Querido, eu sou a morte, por onde eu passo vou deixando corpos e hoje não foi diferente.
-Como assim?! Porque você está falando no passado...-diz Capitão Man.
-Ela...já matou alguém...- completa Kid.
-Bingo! Vocês não são tão burros quanto eu pensava.
-Mas e agora?! Você vai nos matar?!- pergunta Capitão Man debochando da situação.
-Oh, claro que não...eu ainda quero me divertir muito com vocês...e matar vocês hoje acabaria com a minha diversão- falo fazendo uma cara de choro- vocês não querem se divertir comigo?!
-Cala boca e se afaste agora!- diz Kid Danger.
-Que medo- falo e ouço um disparo- PORRA VOCÊ ATIROU NO MEU BRAÇO SEU ARROMBADINHO DE MERDA, FILHO DA PUTA LAZARENTO- grito com o mesmo sentindo uma dor aguda.
-Pelo visto essa batalha nós vamos vencer- diz o Capitão.
-Vocês são muito iludidos se acham que isso aqui vai me parar- falo me referindo ao meu braço.
-Estamos em dois e você está sozinha!- diz Kid.
-Eu nunca disse que estava sozinha...
-CUIDADO KID- grita Capitão Man quando vê um dos capangas do meu pai ir em direção a ele.
-Agora que vai começar a verdadeira diversão- falo para mim mesma e saio correndo de lá até uma sala.
Tranco as portas da mesma e coloco a minha roupa normal, voltando a ser a S/n, tiro a minha maquiagem, cuido rapidamente do meu ferimento de bala e tento o disfarçar o máximo! Corro até o salão, vejo que todos estavam lutando, então um dos capangas do meu pai me segura.
-Se você pensar em me machucar de verdade eu te mato sem dó!- falo e ele assente e eu começo a fazer um escândalo.
-S/N- Kid Danger grita o meu nome.
-ME SOLTA, ME SOLTA POR FAVOR- falo enquanto o capanga subia as escadas comigo em seu ombro, indo para os últimos andares da casa.
-Estou te machucando senhorita?!- ele pergunta.
-Não, mas faça isso direito, você nunca atuou Jeremy?!- faço uma pergunta retórica.
Quando chegamos até o solário da casa ouvimos um estrondo, era a porta se quebrando e atrás dela estavam eles, "meus heróis".
-Me ajude Kid- falo em um tom baixo enquanto Jeremy me colocava em cima do muro do solário, um movimento em falso e eu posso morrer...emocionante.
-NÃO SE MEXA S/N- ele diz e começa a lutar com Jeremy.
Por incrível que pareça, Kid estava ganhando...ele me parece familiar, será que eu já o vi antes?!
"Mas é uma jumenta do caralho hein S/ n!"- Jurema diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...