Voltei gente, acho que a fic está ficando meio sem rumo ksksks, mas prometo melhorar💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Eu não vou fazer isso- eu falo e eles me olham com raiva- já é horrível fingir ser boazinha na escola, agora eu vou ter que fingir para todo mundo, sendo a Dark Queen?! Não vai rolar- falo decidida.
-Mas filha, é o único jeito- diz minha mãe.
-Não é o único jeito...eu tenho uma ideia, mas é arriscada- eu falo.
-Filha, eu confio em você- diz o meu pai.
-Eu sei pai, mas eu não vou me infiltrar...vou fazer o Kid Danger se apaixonar por mim...e depois eu vou matar todo mundo- eu digo feliz.
-É assim que se faz- diz a minha mãe feliz também.
-Mas eu preciso fazer isso amanhã de manhã- eu falo.
-Amanhã é feriado, então será mais fácil- conclui o meu pai.
-Eu sei, mas eu vou precisar de ajuda, eu quero que um dos capangas me dê um tiro, na minha barriga- eu falo e meus pais me olham assustados.
-Mas...eu não estou entendendo- minha mãe diz confusa.
-Ele é um herói...e o que os heróis mais gostam de fazer?! De ajudar as pessoas, então, ele vai me ajudar e vai se apaixonar por mim...como S/n- eu falo.
-Faz sentido agora, conte-me mais- diz o meu pai animado com o plano.
-Claro- conto tudo que eu havia planejado em poucos minutos e ele adorou a ideia, basta só esperar agora...
Quebra de tempo
Eu estava sentada no banco da pracinha, com a esperança de que tudo corresse como o planejado, o plano era, eu iria ficar lá sentada, enquanto dois capangas assaltavam uma joalheria do outro lado da rua.
O Kid Danger e o Capitão Man viriam, pegariam tudo o que foi roubado, mas antes um dos capangas atiraria em mim, depois eles fugiriam, só espero que dê certo, eu já levei um tiro uma vez...não é legal.
Eu havia visto que já estavam cometendo o roubo, isso tudo estava me deixando entediada, vejo o Capitão Man e o Kid Danger entrando na loja, hora da atuação.
Começo a ler um livro que estava nas minhas mãos, até que eu ouço o sininho da porta da loja, os vejo correndo em minha direção, eles estavam muito perto de mim.
Até que um deles me dá um tiro, merda! Isso dói pra porra, me jogo no chão e vejo Kid Danger correndo em minha direção.
-Vai ficar tudo bem S...quer dizer, moça- ele diz.
-O que foi Kid?!- pergunta o homem se aproximando.
"É cego caralho?!"- diz Jurema.
-Precisamos levá-la para o hospital- diz Kid.
Ele me pega no colo com cuidado e vamos até o carro que eu imagino que seja do Capitão, rapidamente eles me levam pra o hospital, sou colocada em uma maca, essa é a minha última lembrança antes de apagar...
POV'S HENRY
Droga, droga, droga, ela não podia ter se machucado, aqueles filhos da mãe! A levamos para o hospital e ficamos lá até termos alguma notícia dela, Ray disse que teria que ir embora para identificar quem foram os caras, mas eu fiquei...
Já estava nervoso, haviam se passado duas horas, havia gastado dois chicletes para me transformar novamente, até que eu vejo um médico vindo em minha direção.
-E então?!- eu pergunto.
-A senhorita Quinn está bem agora, não foi nada grave, o senhor gostaria de vê-la?!- ele me pergunta e eu assinto- Me siga por favor- ele diz começando a andar pelos corredores do hospital.
Ele me levou até uma sala e ela estava lá, deitada na maca abrindo os olhos lentamente e resmungando algo que eu não consegui entender, fui até ela e peguei em sua mão e ela me olhou confusa.
-Como você está S/n?- eu pergunto.
-Como você sabe o meu nome?!- ela pergunta fazendo uma careta de dor.
-Bem...- merda- o médico me disse- eu falo e ela assente.
-Eu estou com uma puta dor de cabeça e minha barriga dói muito- ela fala e faz uma careta de dor.
-Você levou um tiro, já era de se esperar que doesse tanto- eu falo e ela ri de leve e logo em seguida faz outra careta de dor.
-Melhor eu não me mexer muito- ela diz e eu assinto.
-Bem, eu vou indo então- eu falo dando um sorriso.
-Obrigada por salvar a minha vida Kid Danger- ela diz e por um segundo eu me perco em seus belos olhos...
-O senhor precisa sair- diz o médico abrindo a porta novamente.
-Claro- eu digo e vou embora...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelo capitulo curto, mas está aí galera💖Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar e comentar.
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...