Eu estou passando mal amores, vomitei 4 vezes hoje, e ainda são só 10 da manhã🤡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV'S HENRY
Estava com saudades de S/n, eu estava pensando muito nela esses dias...e também em como matar a Dark Quinn. Sei que nós, os heróis não devemos matar, mas ela me humilhou! E humilhou a cidade de Swellview.
Ela pensa que pode fazer tudo que quiser, mas na próxima vez que nos encontrarmos, vou matá-la, sem piedade, como ela disse que fez a outras pessoas, ela vai provar do seu próprio veneno.
-Henry?!- Ray me chama.
-O que foi Ray?- pergunto.
-No que você estava pensando? Parece tão concentrado- ele diz.
-Em matar a Dark Quinn- falo e ele solta uma gargalhada alta.
-Essa...piada...foi muito...boa- ele diz rindo.
-Não foi uma piada Ray- falo sério e ele para de rir.
-Nós não matamos Henry! É a segunda regra para ser um super herói!- ele diz.
-E qual a primeira?- o questiono arqueando a sobrancelha.
-Sempre passar gel no cabelo antes de qualquer combate- ele diz como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Mas não é justo Ray! Ela matou pessoas! E para dar um fim nisso só seria necessário mais uma morte, a dela!- falo.
-Henry, se matássemos ela, nos igualaríamos aos vilões e não somos assim! Somos os mocinhos- ele diz fazendo gestos estranhos com a mão.
-Mas...
-Chega desse assunto, vamos ver um pouco de televisão e comer asinhas de frango!- ele me corta e diz todo animado...
POV'S S/N
-S/n- ouvi alguém sussurrar no meu ouvido, mas não abri os olhos e continuei a dormir.
-S/n- ouvi de novo.
-S/N- dessa vez alguém gritou.
-O QUE FOI INFERNO- falo gritando e me sentando na cama.
-Não precisa gritar sobrinha- disse o tio Jack.
-Verdade filha- falou minha mãe.
-O que vocês querem?- falo me jogando na cama e colocando o travesseiro no meu rosto.
-Nós vamos sair, esqueceu?!- pergunta Jack.
-Não vamos não! Pelo menos eu não vou- falo me aconchegando não cama.
-Vai sim! Eu sou a sua mãe e eu mando em você, e eu ordeno que você venha com a gente- ela diz.
-Não sou cachorro pra você ordenar! E eu faço o que eu bem entender!- falo - Mas eu só vou porque eu quero...- digo e vejo minha mãe olhar para o tio Jack e dar gritinhos de felicidade l.
-Saímos em uma hora- diz meu tio.
-Mas e meu pai?!- pergunto.
-Você conhece o seu pai querida, ele já foi- diz minha mãe.
Minha mãe e meu tio saem do quarto e eu tranco a porta, não posso correr riscos, vou até o banheiro e faço minhas higienes.
Quando finalmente termino, coloco minha mala em cima da cama e escolho um lindo vestido, afinal hoje é dia de ir ao cassino...
Coloco um vestido vermelho que tenho a algum tempo mas só me recordo de ter usado uma vez...faço uma maquiagem mais pesada e coloco um sapato vermelho para combinar com tudo.
Pego meu porta joias portátil e tiro de lá meus brincos e um colar de ouro, demoro cerca de triste minutos para ficar pronta.
Procuro meu celular que estava jogado em algum lugar , percebo que já eram quase meio dia...caramba, eu dormi demais, vejo que alguém está muito preocupado comigo...
Mensagens On
Bom dia princesa!
Você chegou bem em Gotham?!
Estou preocupado com você.
Piper ficou me enchendo o saco o di inteiro ontem para eu ligar para você, mas eu sabia que você estaria ocupada e cansada demais para falar comigo.
Espero que você volte logo...
Bom dia Henryyyyy
Eu estava mesmo muito ocupada ontem , só fui olhar o meu celular hoje...
Eu cheguei bem, obrigada por perguntar, ontem foi um dia maravilhoso, sinto a sua falta...
Mas como você está?!
Mensagens off
Dou uma última olhada em mim mesma pelo espelho do banheiro, vou até o meu quarto e destranco a porta logo saindo e indo em direção a escada, desço as mesmas.
Vejo meu tio me olhando juntamente com a minha mãe e seu namorado.
-Caramba filha...puxou a mamãe- ela diz vindo em minha direção e logo aperta as minhas bochechas.
-Para com isso- falo tirando suas mãos dali- agora você está parecendo a vovó!
-Se eu parecesse a vovó eu estaria tentando te matar- ela diz revirando os olhos.
-Você está uma gata sobrinha- diz meu tio- não é amor?!
-Bem...eu...eu...
-Não envergonhe ele Jack!- disse minha mãe- Não precisa responder Christian.
-Obrigada Harley- diz Chris.
Fomos até o carro de Christian e ele nos levou até o cassino, que por sinal era longe pra cacete, quando chegamos o que eu mais queria fazer era comer, eu estava morrendo de fome!
"E quando você não está?!"- diz Jurema.
!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje❤️Não esqueçam de votar e comentar.
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...