Six

8.2K 649 494
                                    

Oie, espero que gostem do capitulo de hoje 😗✌️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu havia avisado meu pai para colocar paredes a prova de som, ele disse que resolveria isso depois, mas algo em mim estava me agonizando, não sei porque, mas queria encontrar aquele Kid Danger de novo...foi engraçado da última vez.

Mas dessa vez eu quero fazer algo que chame atenção de todo mundo, quero que todos tenham medo de mim...o que eu poderia roubar?!

Uma joalheiria?! Não, é cansativo levar aquelas joias pesadas dentro de uma mochila...Um banco?! Muito clichê, eu odeio coisas clichês...Então o que eu poderia roubar?!

-FILHA- grita o meu pai.

-O QUE É CARALHO?! EU TO TENTANDO PENSAR AQUI- grito de volta irritada.

-VEM LOGO AQUI, É IMPORTANTE PORRA- ele grita para mim e eu reviro os olhos.

Vou até o escritório do meu pai e o vejo com um de seus capangas e minha mãe, sento-me em uma cadeira que havia de frente para ele.

-Então filha, nós estávamos planejando roubar o shopping de Swellview, o que acha?!- ele pergunta e um monte de ideias vem em minha mente.

-Eu acho desesperador, louco e arriscado...gostei, quando?!- pergunto e pego um chiclete que havia ali na mesa.

-Amanhã- minha mãe diz e eu quase me engasgo com o chiclete.

O capanga bate nas minhas costas e eu cuspo o chiclete para fora e bebo um pouco de água que havia em um jarro ali.

-Não é muito em cima da hora?!- eu falo.

-Sim, mas vai ser fácil que nem roubar uma metralhadora de uma criança- ele diz e eu o olho confusa.

-Acho que não é esse o ditado querido- minha mãe diz e ele dá de ombros.

-Esse não é o importante agora! Você vai ou não?! Porque você sabe muito bem que eu vou fazer isso com ou sem você- ele diz olhando em meus olhos.

-Estou dentro, que horas?!- pergunto me levantando.

-Quando você sair da escola querida- minha mãe diz.

-Tá bom, vou dar uma volta- digo e saio dali rapidamente.

Saio de casa e começo a caminhar, eu precisava comprar alguns risinhos de pelúcia, afinal nunca se sabe quando você vai precisar esconder uma bomba.

Vejo uma loja chamada "Bugingangas", talvez lá tenha o que eu preciso, entro na mesma e percuto o que eu quero.

-S/n?!- alguém diz e eu me viro rapidamente.

-Ah, olá Henry- digo meio surpresa...esse garoto está me seguindo por acaso?!

-Desculpe, não quero parecer grosseiro, mas o que está fazendo aqui?!- ele me pergunta e eu volto a olhar as coisas ao meu redor.

-Ursos de pelúcia- eu digo e ele assente.

-Me siga- ele diz e eu faço- aqui estão eles- ele diz me mostrando uma variedade de ursinhos.

-Obrigada...então você trabalha aqui?

-Sim- ele diz.

-Interessante- digo pegando um dos ursinhos.

-Henry o R...quem é ela?!- pergunta um anão que havia acabado de chegar de não sei da onde.

-Minha amiga é uma cliente- ele responde- Schwoz essa é a S/n e S/n esse é o Schwoz, ele trabalha na Bugingangas comigo- ele diz e sorri.

-É um prazer conhecê-lo- eu digo e ele sorri para mim- vou levar este aqui.

-Claro, são...quer saber?! É por conta da casa, pode levar- ele diz fazendo pouco caso.

-Você tem certeza Henry?! Eu posso pagar- digo.

"Não pode não mulher, deixa ele"- diz Jurema.

-Está tudo bem S/n, pode levar- ele diz e eu sorrio para ele.

-Então, obrigada.

-De nada.

-Henry, é importante- diz Schwoz.

-Estou indo- ele diz.

-Bem, é melhor eu ir- digo saindo da loja- ah e Henry??

-O que?!- ele pergunta.

-A sua calça está rasgada- eu digo ele olha pra calça logo corando.

-O-obrigada por avisar- ele diz sem graça.

-De nada- falo e saio.

Volto para casa, mas no caminho me encontro com Piper, ela me chamou para ir naquele clubinho dela pro Capitão Man.

Fomos até uma casa da árvore e subimos na mesma, lá havia algumas meninas com camisetas do Capitão Man e do Kid Danger, que idiotice! Eu não idolatro ninguém desse jeito, me recuso!

-Toma S/n- diz Piper me entregando uma camiseta- coloca aí.

-Hmm...tá bom- dou um sorriso falso e coloco a camiseta por cima da minha blusa.

-Ficou magnífica- diz uma menina batendo palmas, magnífico igual a bosta que sai do meu cú.

-Obrigada- digo e me sento.

-Eu entrei em contato com o Capitão Man, porque nós somos muito amigos- diz Piper- e ele me convidou para conhecer a Caverna Man- ela diz e as meninas dão um gritinho, isso é pior do que ser estrangulada!

-Quando?!- uma delas pergunta.

-Daqui a uma semana...e ele disse que eu posso levar uma acompanhante- ela diz e eu tampo os ouvidos, o que eu previ aconteceu, mais gritos!

-E quem você escolheu?- uma outra menina pergunta.

-A S/n- ela diz dando uma piscadinha para mim.

-COMO ASSIM?! ELA CHEGOU HOJE NÃO É JUSTO- grita uma loira azeda.

-Dharla- começa Piper respirando fundo- EU SOU A PRESIDENTE DESSE CLUBE E EU LEVO QUEM EU QUISER, SE EU QUISER LEVAR A S/N, EU VOU LEVAR A S/N PORRA.

"Eu ouvi alguém falar patroa?!- pergunta Jurema.

-Ela é a presidente Dahrla, e não importa se isso é justo, mais cedo ou mais tarde você teria que descobrir que a vida não é justa querida- diz uma das garotas, amei ela.

-Então está decidido, vou levar a S/n...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falei que iria poste ontem, mas não deu...sorry, mas agora está aí o tão esperado capítulo💖

Não esqueçam de votar e comentar.

NÃO REVISADO.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora