Oie, finalmente a fic tão esperada...estava muito animada para fazer isso, então vamos lá né. Mas antes me deem🍪
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV'S S/N
Meu nome é S/n Quinn Fleck, sou filha da Alerquina (Harley) e do Coringa (Arthur), mas descobri que meus pais eram vilões recentemente.
Meu pai cometeu o erro de fazer uma reunião em casa no meu horário de escola...mas eu meio que não estava muito afim de ir, então eu fingi que fui para escola e subi as escadas da minha varanda e fui ficar no meu quarto.
Tudo mudou naquele dia...meu pai me chamou para trabalhar juntamente a eles e eu disse sim. Eu sou conhecida como Dark Queen, eu comando vários capangas do meu pai quando ele precisa.
Ninguém sabe o verdadeiro nome dos meus pais e como eles são sem maquiagem, por isso ninguém nunca conseguiu identifica-los, e quem havia os vistos, morreu "acidentalmente".
Nós estamos nos mudando para Swellview, meu pai havia matado o Batman e o Robin, então nós reinamos em Gotham City, mas ele disse que queria explorar "novos horizontes" então nos mudamos.
O que aconteceu com Gotham? Meu tio Jack Fleck, irmão gêmeo do meu pai (eles foram separados na maternidade), comanda a cidade, mas ela ainda é do meu pai...dominamos tudo, até a polícia está do nosso lado lá, o presidente não faz ideia do caos que instalamos naquela cidade...e nem vai fazer.
-Filha- minha mãe me chama- hora de ir- ela diz sorridente e dá um beijo em meus cabelos.
-Vamos mamãe- sorrio de volta.
-Pudinzinho? Cadê você?- minha mãe pergunta.
-Aqui na cozinha- vamos até lá e vemos ele com alguns caras que estavam empacotando nossas coisas.
-Nós já vamos?- minha mãe fala manhosa.
-Já vamos Minha Rainha- ele diz e beija a minha mãe...eca!
Eu saio de lá imediatamente, não preciso ver aquilo. Vou até o carro e começo a escutar música nos meus fones de ouvido, até adormecer.
Nem notei quando meus pais entraram no carro, quando acordei já estávamos em Swellview, eu desci do carro e meus pais também, nossa casa era linda.
Logo avistei o caminhão de mudança chegando, nós não queríamos chamar atenção logo de cara, afinal é o que os vilões menos querem, atenção.-Escolha qualquer quarto S/n, menos o do final do corredor- diz meu pai.
-Tá bom- eu falo e vou direto escolher o meu quarto.
Escolho um quarto grande, minha mãe havia contratado um designer de interiores para montar o meu quarto, eu amei o resultado, mas eu teria que esperar os móveis chegarem, ele estava vazio por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...