Sixteen

4.4K 393 319
                                    

Genteeeee, trago novidades, comecei um novo livro de imagine (vou começar a postar só em agosto) lá vocês podem fazer pedidos de personagens que vocês querem que eu escreva, pode ser qualquer um! Vão lá 🥺
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV'S KID DANGER

Ficamos dançando lá por uma meia hora, conversamos, dançamos...foi incrível...ela é incrível, mas meu instinto está me dizendo que ela está escondendo alguma coisa.

-Está ficando tarde, vamos para casa?!- ela me pergunta se levantando de um banco que achamos ali perto.

-Claro- falo e ela me estende a mão que logo pego.

POV'S S/N

Finalmente! Meus pés estavam me matando, então quando entramos no carro e eu me sentei, foi um alívio, será que minha estratégia está dando certo?! Será que ele já está apaixonado por mim?!

"Não, você que está começando a se apaixonar por ele"- diz Jurema.

"Aham, até parece"

-Bem...eu queria te perguntar uma coisa- ele diz.

-Pode falar- fala logo porra que eu tenho ansiedade!

-Então...você quer ir...em um encontro comigo?!- ele pergunta.

-É...claro que sim- falo e sinto minhas bochechas esquentarem...eu estou com vergonha? Nunca senti essa merda não.

-Ótimo...que tal amanhã depois da aula?!- ele pergunta.

-Espera...você estuda na mesma escola que eu?!- pergunto.

-Bem...você sabe que eu não posso te responder isso- ele diz, mas já deixou na cara que sim.

-Desculpe- falo.

-Não precisa pedir desculpas darling- ele diz e eu sorrio.

-Então...vai demorar para me beijar?!- pergunto e ele arregala seus olhos.

-Você é muito apressada...gosto disso- ele diz e me puxa para um beijo.

"Arnold deve pensar que agora isso não é o carro dele e sim um puteiro!"

"Não exagera Jurema"- falo.

Quando nos separamos do beijo sorrimos um para o outro...me sinto trouxa...será que é um sentimento comum entre as garotas?! Eu nunca me senti assim.

-Você é muito boa nisso S/n...deve ser muito melhor em outras coisas também- ele diz com um olhar malicioso.

"Ele quer me comer...safado"- diz Jurema adorando a situação.

-Pode acreditar que sim- falo e dou uma piscadela para ele.

-E porque você não me mostra?!- o mesmo pergunta colocando uma de suas mãos em minha bochecha.

-Hmmmm, quem sabe outro dia e em outro lugar que não seja um carro- falo e ele ri.

-Você tem razão- ele diz.

-Eu gostei de passar um tempo com você Kid- falo.

-Eu também gostei de passar um tempo com você S/n- ele diz.

-Chegamos senhorita S/n!- diz Arnold.

-Muito obrigada Arnold, a noite foi adorável com a sua companhia- falo e dou-lhe 100 dólares.

-Obrigado senhorita S/n e não precisava- ele diz se referindo ao dinheiro.

-É claro que precisava- falo e saio do carro juntamente com Kid.

-Até amanhã S/n- ele diz e me dá um selinho- preciso ir agora.

Ele entra no carro e Arnold começa a dirigir. Mas a pergunta é, por que eu estou sorrindo para o nada?! Entro em minha casa e vejo o meu pai sentado em uma cadeira com um whiskey na mão, com uma cara nada boa.

-Você...beijou o nosso inimigo- ele diz com raiva.

-Tá passado papi?!- falo me divertindo com a situação- É claro que eu beijei ele...esse é o meu disfarce esqueceu?!

-Eu sei filha, mas você sabe muito bem que poderia ter outro jeito e...- o corto.

-Mas o outro jeito, não seria o meu jeito e o meu jeito é o melhor!- falo.

"Nem um pouco narcisista você"

-Você é muito mandona S/n! Puxou o papai- ele fala rindo e eu o acompanho.

-Eu só estou frustrada porque não tive tempo de roubar quase nada- falo e pego minha bolsa despejando tudo que eu havia conseguido roubar na mesa.

-Ah querida, pense pelo outro lado, você está fazendo isso para no fim ter essa cidade inteira só para você- ele diz.

-É sério?! Você vai deixar eu ficar com Swellview?!- pergunto animada.

-É claro que sim filhinha, seu trabalho, seu mérito, sua cidade- ele fala de vagar- não me decepcione.

-Eu não vou- falo- onde está minha mãe?!

-Oh ela foi se divertir, sabe como a sua mãe é, ela é doida de pedra- ele sussurra- às vezes precisa de um tempo só para ela.

-Eu sei disso- falo- mas estou morrendo de fome e sede.

-Eu encomendei duas pizzas para gente, estão em cima do balcão- ele diz e pega mais um copo de whiskey- bebe- ele diz.

-Com prazer- falo pegando o copo de sua mão e o levando até a minha boca tomando todo o líquido do copo.

-Só não fique bêbada que amanhã você precisa ir à escola- ele diz.

-Eu sei- falo revirando os olhos.

-Não revire os olhos para mim mocinha- ele diz com raiva e eu o ignoro indo até a cozinha.

Pego sete pedaços de pizza e como, eu como para caralho, mas nunca engordo...incrível eu sei.

Depois de comer, tomo um banho rápido, cuido do meu ferimento de bala para não infeccionar e vou dormir...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi o capítulo de hoje galera, demorei mas postei!

Não esqueçam de votar e comentar.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora