Agora vou escrever todos os dias❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV'S S/N
Os empregados nos mostraram onde iríamos passar nossa estadia, depois de me acomodar, desci até a sala para conversar com meu tio.
-Eu sei que você está doido para dizer o que está planejando, então fale de uma vez- falo rindo de seu entusiasmo.
-Bem, já que você insiste...hoje eu planejei de almoçarmos daqui á meia hora, depois podemos ver um filme e ficar de bobeira o dia inteiro, amanhã podemos ir para o cinema e passear no parque e no domingo eu posso levar vocês no shopping para fazer compras e em seguida vocês vão embora.
Quando ele termina eu arqueio uma sobrancelha, nos entreolhamos e soltamos uma gargalhada que parceria não ter fim.
-Essa foi muito boa tio Jack! Ida ao shopping e passeio no parque?! Foi a melhor piada que eu já ouvi- falo.
-Pensei que você tinha acreditado! Preciso aprender a mentir melhor- ele diz revirando os olhos.
-Mas o que realmente vamos fazer?!- pergunto ansiosa.
-Eu mandei o cozinheiro fazer uns sanduíches para comermos à caminho do shopping...vamos assaltar todas as lojas que pudermos!- ele diz batendo palmas- E também como eu sei que você ama torturar pessoas, eu pedi para que meus capangas pegassem informações de algumas pessoas que merecem ser punidas...
-Isso parece muito tentador- digo.
-Amanhã vamos até um cassino nos divertir e em seguida vamos até um bar para bebermos e você me contar as novidades.
"Contar que estamos apaixonadas por um dos mocinhos?!- diz Jurema"
-E no domingo antes de vocês irem embora, vamos colocar fogo em alguns prédios e roubar muitas jóias de joalherias.
-Prefiro muito mais esse plano do que o primeiro- falo sorrindo.
-É claro que você prefere, afinal você é uma Fleck- diz meu tio.
-E uma Quinn- diz minha mãe aparecendo de repente.
-Mas e o seu namorado?! Ele vai participar também?!- pergunto curiosa.
-Oh não, Cristhian não gosta dessas coisas, mas ele me aceita do jeito que eu sou e eu aceito ele do jeito que ele é, eu não falo sobre os crimes que eu cometo e ele não fala sobre aquelas baboseiras de caridade e ajudar o próximo que ele faz- diz meu tio
-Acho que entendi- falo.
-Mas como anda a sua vida amorosa querida sobrinha?!- pergunta tio Jack.
-Não anda, está paraplégica- falo e ele solta uma gargalhada.
-Incrível! Você sempre conta as melhores piadas, agora me conte a verdade porque eu sei quando você mente- ele diz pegando um copo que continha um líquido dentro e logo bebe.
-Digamos que estou passando por uma situação parecida com a sua...estou apaixonada por um dos mocinhos- falo e ele me olha contente.
-Que fofa! Puxou o titio- fala me abraçando e logo me solto dele.
-Nunca me chama de fofa!- falo franzindo o cenho.
-Tá bom estressadinha...mas qual o problema dele ser um dos mocinhos? Eu e Cristhian estamos muito bem- conclui.
-Eu estou apaixonada por dois caras ao mesmo tempo- falo rápido.
-S/n Quinn Fleck! Sua safada!- ele diz.
-Não sou safada!
"Aham, nem um pouco"- diz Jurema.
-Quem não é safada?!- minha mãe desce as escadas perguntando.
-Ninguém!- eu e tio Jack falamos em uníssono
-Está bem- ela diz franzindo o cenho.
-Estou pronto para diversão!- pergunta meu pai logo atrás de minha mãe.
Tio Jack se despede de Cristhian e pega os sanduíches que havia falado enquanto nós o esperávamos no carro ansiosos.
-Cheguei!- ele diz se sentando no bando do passageiro pois eu estava no do motorista.
-É só me dizer onde ir- eu digo e ele me instrui o caminho para o shopping.
Quando chegamos no local, vemos vários carros ao redor do shopping, famílias sorridentes e felizes...coitadinhos.
Saímos do carro com nossas armas na mão e a primeira pessoa nos avista e logo grita para que todos saiam correndo.
-A FAMÍLIA FLECK ESTÁ DE VOLTA, CORRAM- ela grita desesperadamente.
-Como é boa a sensação de ser temido- diz meu pai- daqui á algum tempo será você docinho- meu pai diz se referindo a mim.
-O quanto antes você perceber eu já estarei com a cidade na palma de minhas mãos- falo e pego minhas pistolas.
O assalto ao shopping foi estupendo...pelo menos para nós, roubamos tudo o que conseguimos e deu tempo de comer um lanchinho no Burger King! Papai estava entediado, ele queria ter torturado e matado todas aquelas pessoas, mas meu tio havia deixado claro, "sem mortes hoje".
Apesar de meu pai ser bem mais poderoso e cruel do que o meu tio, ele o respeita o suficiente para entender seus limites, afinal Gotham era de meu tio agora.
Voltamos para casa e eu já estava morrendo de cansaço, então eu fui dormir, ainda mais ansiosa para o dia de amanhã...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje 💕Não esqueçam de votar e comentar ❤️
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...