Oi oi gente, como vocês estão?! Vou entrar de férias amanhã🤠🥂
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu normalmente faço tudo sozinha, mas ainda não aprendi a hackear sistemas, então tive que pedir uma ajudinha para o Tony, ele que cuida dessas coisas para mim, enquanto eu estava torturando Anastácia, ele estava cuidando para que as câmeras do saguão ficassem desligadas, mas é só isso que ele faz...afinal eu gosto de ficar com a parte divertida só pra mim.
Vou andando pela festa para avistar o meu próximo alvo, mas quando o vejo, infelizmente sou interrompida.
-Vamos receber com vários aplausos, para os nossos heróis, os heróis de Swellview, Kid Danger e Capitão Man!- o prefeito Willard diz e todos aplaudem, inclusive eu.
"Eu nunca imaginei que você aplaudiria um herói"- diz Jurema.
"Você tá muito engraçadinha hoje, e lembre-se, eu só estou entrando no personagem"- falo para mesma.
Quando eu percebo, todos estão com uma taça de champanhe na mão, menos eu, então quando eu vou até um dos garçons pegar uma taça, ele me impede.
-Com licença, eu sei que não é da minha conta, mas a senhorita é maior de idade?- pergunta o garçom.
-Você tem razão- eu falo sorrindo- não é da sua conta- pego o champanhe e saio de perto do mesmo.
O prefeito estava falando sobre Swellview e os nossos "heróis", ou algo do tipo, não estava nem um pouco interessada no que ele estava falando, o tempo todo eu só pensava em quanto dinheiro aquela gente deveria ter.
Será que se eu roubasse todos ali...eu seria pega?! Talvez sim, mas só se eu fizesse sozinha. Então antes do prefeito terminar o brinde eu coloco a taça de champanhe em uma mesa qualquer e vou para um canto onde não tenha ninguém e ligo para o meu pai.
Ligação on
-Docinho?!- ele pergunta na outra linha.
-Sou eu mesma papai- falo dando um sorriso.
-Do que precisa querida?!
-O que acha de roubarmos todos que estão na festa do prefeito?!- eu falo dando uma leve risada.
-Ah querida, esse sempre foi o meu plano.
-Como assim?! Você interferiu no meu roubo ou no meu assassinato?!
-Digamos que nos dois- ele fala e dá uma longa gargalhada.
-Como?!
-Bobinha, quem você acha que teve que tirar o corpo do banheiro?! Isso mesmo eu mandei tirarem...e quem você acha que colocou sonífero dentro das taças de todo mundo?! Isso mesmo, eu também, acho melhor você não ter bebido- ele diz e eu fico em choque.
-Odeio quando você faz isso...
-Quando eu faço o que?!
-Quando interfere nos meus planos!
-Desculpa docinho, eu só quis ajudar...mas para te compensar, você vai poder ficar com todo dinheiro que roubarmos.
-Hmmmm...pode ser- falo.
-Em meia hora todos eles vão desmaiar, certifique-se de que todos tenham tomado champanhe...você está vendo alguém que não está bebendo?!
Observo o lugar e vejo que os únicos que não beberam champanhe são o Kid Danger e o Capitão Man, merda! Mas pode ser divertido.
-O Capitão Man e o Kid Danger não beberam- eu falo com raiva.
-Vamos resolver isso docinho...
-NÃO! Eu vou resolver isso- falo e desligo.
Ligação off
Depois que desliguei o meu celular, o guardei na bolsa, mas então me virei para olhar onde estava o meu "acompanhante" e dou de cara com ele.
-Você me assustou!- falo e ele ri um pouco.
-Desculpa, eu não queria te assustar e...sinto muito por não ter te convidado direito, eu estava indo até a sua casa, mas eu tive um pequeno empecilho- ele diz e dá um sorriso...preciso perguntar qual o dentista dele.
-Não tem problema, eu estendo, com essa coisa de salvar a cidade e tudo mais...você deve ser bem ocupado- falo desviando o olhar.
-Nem tanto assim...você quer dançar?!- ele pergunta e só então percebo que está tocando música, mas não eram aquelas típicas músicas de baile, aquilo era...Britiney Spears?!
-Claro, eu adoro essa música- falo e vamos para pista de dança.
Tenho que admitir, foi bem divertido, mas eu preciso ter foco...
-Você está muito linda mesmo S/n- ele diz perto do meu ouvido.
Acho que não preciso de tanto foco assim.
"Ah safada! Eu sei que você quer dar pra ele"- diz Jurema.
-Obrigada, você não está nada mal- falo dando uma bela olhada em suas vestimentas.
Ele vestia um terno, mas seu rosto estava coberto pela máscara.
-O seu "uniforme" está por baixo do terno?!- pergunto curiosa.
-Hmmm...você quer descobrir?!- ele pergunta e eu coro instantaneamente.
Ele sorri de lado e nós paramos de dançar, mas o mesmo se aproxima de mim, ele está muito perto, isso não pode acontecer, não, não e não!
-Você fica mais linda ainda com vergonha e com essas bochechas coradas- ele diz passando um de seus polegares levemente na minha bochecha- sabe, eu não quero ser indecente, nem nada do gênero...
"Você não quer mas eu quero gato"- diz Jurema.
-Mas desde que eu te vi, não paro de pensar em como você deve ser perfeita sem essa roupa...
"Ele tá tentando me seduzir?! Porque está funcionando"
-Eu...- antes de completar a frase algumas pessoas começam a desmaiar.
-Espere aqui, preciso ver o que está acontecendo- ele fala.
Eu preciso me trocar! E rápido. Vou até o banheiro masculino, já que no feminino deve ter muito sangue...coloco rapidamente a minha roupa de Dark Queen e faço uma maquiagem básica, já que praticamente minha pele já estava pronta.
Me dou uma última olhada no espelho e saio do banheiro sorrateiramente, vou até o meio do salão e tento perceber algum movimento, não vejo ninguém, enquanto isso eu vou pegando algumas joias e carteiras. Deve ter pelo menos uns 800 mil só de joias.
-Nem mais um movimento!- ouço alguém falar e me viro rapidamente...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje 😊Não esqueçam de votar e comentar 💕
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...