Oie, peço para que leiam algumas das minhas outras fics💖🙃
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV'S S/N
Eu estava na maca do hospital com uma puta dor na minha barriga.
"É claro! Com essa ideia de merda que você teve!"- diz Jurema me repreendendo.
"Eu vou começar a tomar meus remédios para parar de te ouvir!"
"Bobinha, eu sou seu subconsciente, não aquelas vozes malucas que você ouve"- ela diz debochada.
"Vai tomar no..."
Saio dos meus pensamentos quando vejo a porta ser aberta pelo médico, que estava acompanhado dos meus pais, eles vieram rapidamente até a minha direção e me abraçaram, fazendo aquela típica cena de família feliz.
-Filha! Você nos deu um susto e tanto- diz a minha mãe me dando um beijo na testa.
-Não vou deixar você sair sozinha de novo- diz meu pai "fingindo" ser protetor.
-Eu estou bem agora- dou um sorrisinho- será que o senhor podia nos dar licença?- eu pergunto para o médico.
-Ah, claro, eu volto daqui a alguns minutos para te dar alta e trazer a sua cadeira de rodas- não vou usar essa merda não.
-Acho que isso não será necessário doutor- meu pai diz- minha filha é uma menina muito forte.
-Meu marido tem razão, quando ela saísse dessa cadeira ela iria querer te matar por força-la a usar- minha mãe diz e o médico a olha sem reação.
-Minha mãe está só brincando- eu digo fazendo uma falsa risada.
-Ah...eu sabia- ele diz e em seguida sai.
-Amor!- meu pai a repreende.
-Eu menti?! Não- ela diz.
-Agora não é hora para brigarmos, o importante é que deu tudo certo- eu falo.
-E qual é o próximo passo?- pergunta meu pai.
-Simples...precisamos descobrir quem é o Kid Danger, isso facilitaria muita coisa, mas enquanto eu não tenho um plano para isso, eu vou arrumar algo pra nos encontrarmos novamente.
-Filha, se você conseguir sozinha descobrir quem é o Kid Danger e matá-lo juntamente com o Capitão Man, eu e eu mãe te daremos a posse de Swellview- meu pai diz sussurrando no meu ouvido.
-Eu...teria uma cidade inteira só para mim?!- pergunto com um brilho nos olhos.
-Sim, afinal se você fizer algo tão grandioso, é mais do que justo...eu e sua mãe teremos que voltar para Gotham por um tempo, para ver como andam as coisas lá e depois conquistar mais cidades- fala meu pai.
-Imagine filha, você causando o caos em toda essa cidade, gritos e morte...maravilhoso não?!- pergunta minha mãe animada.
-Isso me parece espetacular...mas eu preciso de tempo para o meu plano dar certo- eu digo.
-Nós sabemos disso...leve o tempo que precisar querida- diz meu pai dando um beijo na minha testa.
Um tempo depois, o médico volta até a sala onde eu me encontrava e tira a agulha que levava um tipo de soro até minhas veias, ele coloca um curativo no local e me ajuda a levantar.
No começo minhas pernas fraquejam e eu percebo que precisava de algum auxílio, então o mesmo me oferece um par de muletas, por mais que eu quisesse recusar, era bem melhor do que usar uma cadeira de rodas.
Quando finalmente consigo me equilibrar com as muletas, saio da sala e vou direto para fora do hospital, meu pai tinha que assinar alguns papéis par minha alta.
Fui até o carro dele e o esperei juntamente a minha mãe.
Quebra de tempo
-Finalmente, eu odeio aquele cheiro de hospital- falo para mim mesma saindo do banheiro.
-S/N- ouço alguém me gritar do lado de fora, era Piper.
-Olá- disse apoiando meus braços nas muletas.
-EU SOUBE DO QUE ACONTECEU- ela grita- COMO VOCÊ ESTÁ?
-EU VOU FICAR BEM, NÃO SE PREOCUPE AMIGA- eu grito de volta e sorrio.
-VOU TE VISITAR AMANHÃ, OS CHATOS DOS MEUS PAIS ME FORÇARAM A FICAR DENTRO DE CASA HOJE- ela grita em um tom frustrado.
-EU ENTENDO- só que não- NOS VEMOS AMANHÃ- grito e ela assente logo me dando um aceno e saindo,
Quando estava prestes a me virar, eu vejo Henry do outro lado da janela, ele sorri para mim e eu sorrio de volta, fazendo um gesto ele me pede para esperar e de repente sai de minha vista.
Rapidamente o mesmo volta com um papel e me mostra pela janela.
"Eu soube do que aconteceu...sinto muito por isso"
Eu pego uma caneta e um papel que estavam na minha escrivaninha e escrevo para ele também.
"Não foi nada de mais, eu vou ficar bem"
Ele assente e eu o vejo escrever mais alguma coisa no verso do papel.
"Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas você quer sair comigo amanhã?"
Eu sorrio e escrevo no verso do meu papel também.
"Eu aceito"
Mostro para ele e o vejo fazer uma mini comemoração, rio por tal ato.
"Olha aqui vagabunda, bandida não se apaixona!"- diz Jurema.
"Do que você tá falando?"
"Nós somos piranhas e gente como a gente pega todo mundo mas não fica com ninguém"- diz Jurema.
"Eu não ficaria com o Henry..."
"Diz a garota que acabou de aceitar ir em um encontro com ele"- fala Jurema.
Amanhã o dia vai ser tenso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um capítulo fresquinho pra vocês que são da madrugada❤️Espero que tenham gostado💖
Não esqueçam de votar e comentar.
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kid Danger and Me
Teen FictionS/n se muda para Swellview depois de grandes revelações de sua família. Onde S/n descobre que seus pais são vilões e tem que se juntar a eles. Onde Henry Hart é o ajudante do Capitão Man e combate o crime em Sewellview. Ou Onde Kid Danger é S/n Graz...