Three

10.3K 814 1K
                                    

E aí galera?! Como vocês estão? Eu estou muito ansiosa para o capítulo que a S/n vai encontrar o Kid Danger.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me viro para trás rapidamente dando de cara com Henry, ele me olha com um olhar malicioso e fala.

-O que você está fazendo aqui S/n?- ele pergunta se mantendo próximo a mim.

-E-eu estou bebendo água- eu falo e ele revira os olhos.

"Não pode mais se hidratar não?!"- diz Jurema.

-Eu quero dizer...aqui em casa.

-Ah, Piper me convidou para dormir aqui e eu aceitei- coloco nossos rostos com milímetros de distância- algum problema com isso Henry?

-N-não- ele diz olhando nos meus olhos.

-Ótimo- falo e saio bebendo a água, indo até o quarto de Piper.

POV'S HENRY

O que está acontecendo comigo?! Eu não sou assim...eu não dou em cima de garota nenhuma...devem ser só os hormônios da adolescência...mas ela é uma gata.

Ray e eu estávamos preocupados, haviam rumores na cidade de que a Alerquina, o Coringa e a Dark Queen estavam morando em Swellview agora, eu não tenho um dia sequer de descanso...

Eu definitivamente preciso de férias...

O relógio que Ray me deu começa a tocar e eu atendo, assim vendo um holograma do mesmo em miniatura.

-O que foi Ray?- pergunto subindo as escadas do meu quarto e entrando nele para que ninguém veja isso.

-Temos um problema Henry...

-O que?

-O Coringa e a Alerquina explodiram um banco- merda- eles pegaram todo dinheiro e saíram de lá em menos de 20 minutos, e agora o prefeito está no meu pé- ele finaliza.

-E o que eu deveria fazer?- pergunto.

-Vamos fazer turnos, você fica com o turno da noite, eu com o da manhã e o Schwoz com o da tarde.

-Mas...o Schwox não vai conseguir lutar contra eles Ray...são assassinos, matam a sangue frio, não tem sentimentos- eu falo e ele assente.

-Eu sei, mas por enquanto é isso que temos...

-Até amanhã então...

-Você começa hoje.

-O QUE?- pergunto abismado com isso.

-Henry, eu estou ficando preocupado com Swellview...afinal eu te pago pra isso, ande logo se não está demitido- ele fala e logo em seguida desliga na minha cara.

Me jogo na cama e coloco o travesseiro no meu rosto e o aperto contra mim e grito.

Me levanto novamente e mastigo o chiclete, logo o explodindo e me transformando no Kid Danger. Saio pela minha janela com a esperança de que Piper não perceba que eu sumi...mas quem eu estou querendo enganar?!

É a Piper, desde que ninguém encoste nas coisas dela ou lhe dê algum tipo de benefício ela não liga...

POV'S S/N

Piper já havia dormido e por algum motivo eu não conseguia...então não há nada melhor do que roubar um lanchonete 24 horas a essa hora da noite.

Saio da casa de Piper sem fazer nenhum barulho para não acorda-la, como sempre sou muito cautelosa no quesito barulho.

Não é nada legal quando se vai assaltar um banco e fica atirando para todos os lados, odeio barulho, odeio gente barulhenta, odeio pessoas.

Não é nada legal quando se vai assaltar um banco e fica atirando para todos os lados, odeio barulho, odeio gente barulhenta, odeio pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora