Five

9K 683 679
                                    

Volteeeeeei, gente, eu trabalho quase todos
os dias e não tenho muito tempo para postar nas minhas fics, às vezes isso me sobrecarrega muito e por isso eu demoro, não me matem❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu até que gostei da escola, mas eu tive que me segurar com as vozes na minha cabeça...digamos que eu as herdei da minha mãe, todo segundo elas ficam em minha mente como se fossem um sussurro dizendo "Mate todos eles".

Preciso matar alguém, urgente! Volto para casa sem falar com ninguém, vou até o escritório do meu pai e entro lá sem bater mesmo, mas me arrependo no mesmo segundo.

-Eca...mãe, pai!- falo os repreendendo, ainda bem que estavam só nós beijos.

-Calma filhota, você também fará isso um dia- diz minha mãe ajeitando sua roupa.

-Nunca! Eu vou arrancar as bolas de quem ousar beijar a minha princesinha- diz meu pai sério.

-Seu pai ainda tem ilusão de que você ainda é virgem- minha mãe fala e eu coro.

-Podemos mudar de assunto?!- eu digo sem esperar uma resposta- Preciso matar- digo normalmente.

"Nossa, porque sair matando por aí é super normal não é?!"- diz Jurema.

-Claro filha...quem vai ser?- meu pai diz pegando uma pasta- Pode escolher qualquer um desses- ele joga a pasta em minha frente- mas se você quiser pode sair mantando qualquer um pela sua frente- ele diz rindo.

-Hmmm...hoje eu não quero matar inocentes- falo folheando a pasta.

-Então qual vai ser filha?- pergunta minha mãe lambendo uma faca cheia de geleia.

-William Kemmler- digo mostrando a pasta dele para meus pais.

-Estou tão orgulhosa- diz minha mãe dando pulinhos e rindo.

-Um assassino e pedófilo?- diz meu pai analisando a ficha do homem- tudo que a minha princesinha quiser.

-Obrigada papai- vou correndo até ele e dou um beijo em sua bochecha- obrigada mamãe- dou um beijo na mesma também.

-LIROY- grita meu pai para um de seus capangas.

-Sim chefe- diz o homem entrando no escritório.

-Preciso que pegue esse cara para mim- ele dá a ficha para Liroy- quando pegá-lo...leve-o para "O quarto"- ele diz sorrindo.

-Claro- ele responde e sai.

-Vou me arrumar- digo e saio cantarolando uma música que acabei de inventar.

Vou até meu quarto e coloco a mesma roupa de antes e faço a mesma maquiagem, fico me olhando no espelho e começo a gargalhar sem motivo, afinal eu sou uma louca psicopata.

Desço as escadas e vou para "O quarto", esse lugar é uma pequena sala de tortura, para minhas vítimas terem uma morte lenta e dolorosa, a maioria das pessoas que eu mato são assim, então não tenho nenhum peso na consciência.

Entro no mesmo e vejo William na cadeira acordado e olhando para mim, com um olhar assustado, eu adoro isso!

-William! Você por aqui?- falo fechando a porta do quarto e trancando-o.

-O que você quer?- ele pergunta olhando para mim.

-O que eu quero?- pergunto e me sento em seu colo- Eu quero brincar um pouquinho com você- falo em seu ouvido.

-Que tipo de brincadeira?- ele pergunta em um tom malicioso.

-Desse tipo- saio do seu colo e pego minha faca que estava escondida em minha cintura e a cravo em sua perna, ele grita de dor- estamos só começando meu bem- falo dando gargalhadas.

Pego um alicate que havia em cima de uma mesinha e começo a retirar suas unhas, os gritos...aqueles gritos eram como músicas para os meus ouvidos.

Depois de tirar todas as suas unhas, coloco álcool em tufas elas e ele se contorce de dor.

-Por que você não está sorrindo?- pergunto arqueando uma sobrancelha e em um tom irritado- A brincadeira não está legal o bastante para você?- pergunto em um tom ameaçador- Vou fazer você sorrir.

Pego a minha faca e desenho um sorriso em seu rosto, bem melhor agora! Ele grita com a dor agonizante que lhe causo, depois de várias torturas, inclusive de cortar o seu precioso fora, eu coloco um plástico em sua cabeça o fazendo sufocar até morrer.

-Bem, acho que meu trabalho por aqui acabou...LIROY- grito para o homem quê rapidamente vem ao meu encontro.

-Sim?- ele diz.

-Suma com esse corpo- digo limpando minhas mãos de sangue- mande alguém limpar minhas armas também.

-Claro- ele diz e sai.

Vou até o meu quarto e tomo um banho, quando termino vou até a sala pra ver um pouco de televisão, pelo visto eu estava no noticiário.

-Helen, parece que temos novos vilões aqui em Swellview- diz o jornalista.

-Sim Tom, temos imagens exclusivas do que aconteceu lá de dentro, vamos dar uma olhadinha.

A filmagem me mostrava lá dentro do estabelecimento, era uma filmagem de alguém fora da loja, malditos! Pro menos eu pude ver o Kid Danger se cagando de medo de mim de novo.

-Parece que o Capitão Man e o Kid Danger estão com pouca moral agora...- diz Helen.

-Com certeza Helen, testemunhas disseram que o nome dessa no vá vilã é Dark Queen, aparentemente filha do Coringa e da Alerquina- diz Tom.

-Cuidado moradores de Swellview, essa vilã é perigosa e não pensa duas vezes antes de atacar- fala Helen.

-Bom e vamos para os comerciais- diz Tom.

Escuto batidas em minha porta e ando até lá sendo cautelosa, uma pessoa como eu tem vários inimigos, cuidado nunca é demais. Abro-a lentamente e vejo Piper, dou um suspiro aliviada.

-Oi vizinha!- ela diz animada.

-Oi Piper- eu falo dando um sorriso amarelo para mesma.

-É que eu estava ouvindo uns barulhos estranhos vindo da sua casa...está tudo bem?- ela pergunta desconfiada, fudeu.

-Sim...está, deve ser a...televisão, eu estava vendo um filme de terror- arranjo uma desculpa.

-Está bem então...a gente se vê na escola amanhã?- ela pergunta sorrindo.

-Claro- eu falo e ela dá um aceno e vai embora, fecho a porta- eu quase me ferrei...preciso de um quarto a prova de som- PAI...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado gente💖

Não esqueçam de votar.

NÃO REVISADO.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora