Twenty three

2.5K 234 95
                                    

Voltei genteeeee
!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!

POV'S S/N

-Eu não preciso de sorte docinho- ele disse pegando um tipo estranho de chicote em seu cinto.

-Nunca em hipótese alguma me chame de docinho novamente- falei com raiva.

-Então vamos brincar- ele disse vindo em minha direção e eu vou na dele também.

Kid pega seu chicote e o lança em minha direção, falhando miseravelmente como era de se esperar, pois eu seguro o chicote com as minhas mãos e o puxo para tentar desestabiliza-lo.

É nisso que dá morar com pais que te treinam desde que você tinha 5 anos para ter um dos melhores reflexos.

-Muitos já tentaram me matar kidzinho e não será você que vai conseguir- falo puxando o chicote mais para perto de mim.

"Isso está me parecendo cabo de guerra"- disse Jurema.

"CALA BOCA"

Puxo o chicote com mais força e o mesmo o solta quase caindo para traz, que idiota! Quem ele pensa que é?!

Ele se levanta rapidamente e eu vou a seu encontro pegando uma faca que sempre carrego escondida comigo.

"Você é maluquinha né garota?!"- pergunta Jurema.

Quando chego perto dele eu o agarro por aquele uniforme ridículo de super herói e dou-lhe um soco em seu rosto logo o soltando e sem querer deixo minha faca cair do meu lado.

-Eu avisei!- falo e me levanto- tente outro dia de novo e talvez você tenha sorte.

-Eu acho que não- ele disse e logo sinto uma ardência em minha perna.

-SEU FILHO DA MÃE DESGRAÇADO, VOCÊ ME ESFAQUEOU- eu grito para o mesmo colocando a mão no local.

Coloco minha mão no local do ferimento que agora se encontrava encharcado de sangue, por um minuto eu me distraio e ele chuta minha perna no local do ferimento me fazendo ficar de joelhos.

-Você não me parece tão intimidante agora Dark Queen- ele diz com um sorrisinho sarcástico no rosto.

Sinto leves gotas de chuva em minha pele, o mesmo me dá outro golpe e eu caio no chão.

Tento pensar rápido e alcançar o chicote que estava perto de mim, mas desta vez eu falho miseravelmente, Kid pisa em meu pulso me fazendo gritar de dor.

-Até que eu entendo porque você adora fazer isso, até que é um pouco divertido- ele diz brincando com a faca que tem em suas mãos.

O mesmo logo pega o chicote que eu estava quase alcançando e o joga para longe.

-É nisso que dá ser uma garota tão má- ele fala parando de pisar em meu pulso e se agachando.

-Eu vou te...- sou interrompida por uma dor agonizante em minha barriga.

-Acho que agora você vai saber como é sentir um frio na barriga inexplicável- ele diz sorrindo.

A chuva começa a engrossar e minha maquiagem começa a se desfazer lentamente. Não! Essa merda não pode estar acontecendo! Pelo menos não agora...

-Finalmente vamos descobrir quem está por trás desta linda maquiagem- ele diz pegando um lenço que guardava em seu bolso e o passando em meu rosto.

Sinto ele tirando o lenço do meu rosto e olho no fundo do seus olhos, mas pelo contrário do que eu imaginei ele parecia apavorado...sinto o sangue subindo pela minha garganta.

-Não pode ser! Isso só pode estar errado! EU ESTOU TENDO UM PESADELO MALDITO- ele grita soltando a faca e colocando as mãos em sua cabeça.

-P-pareçe que v-você...finalmente v-vai conseguir...o que t-tanto desejou- falo devagar, estava fraca demais para fazer qualquer coisa.

-S/n...você...como...eu não entendo.

-P-pelo visto v-você se...lembra de mim- falo e tusso um pouco.

-Não está me reconhecendo não é baby?! Você realmente não sabe quem sou eu por trás desta máscara- ele diz e eu ergo meu braço bom até o seu rosto.

Quando finalmente alcanço sua máscara eu a tiro...Henry..,meu querido Henry...como fui tão burra de não ter percebido antes?!

"Eu tentei avisar mas você..."- a interrompo.

"Nem morrendo você me deixa em paz mulher"

-E-eu...sinto...sinto- a dor aumenta e eu grito.

-Não, não, não! Eu vou resolver isso e você vai ficar bem...você vai ficar bem- ele fala me pegando no colo.

-N-não Henry, não vou- falo e me entrego a escuridão...

POV'S Henry

PORRA! Eu só faço merda! Pego S/n nos braços e ela logo desmaia, eu ando um pouco com ela em meus braços até chegar ao carro, com dificuldade abro a porta do passageiro e a coloco lá dentro.

Entro no carro e começo a dirigir até o hospital, o meu chiclete perde o efeito e quando me dou conta estou com minhas roupas normais.

Eu acho que acabei de matar a garota que eu amo...se ela morrer eu nunca vou me perdoar nessa merda de vida!

Quando chego ao hospital, desço do carro correndo e dou a volta abrindo a porta do passageiro e a pego em meus braços, pego no porta luvas uma máscara reserva que eu tinha caso algo acontecesse e coloco nela. Com essas roupas qualquer um saberia quem ela era...

-EU PRECISO DE AJUDA AQUI CARALHO- grito quando entro no hospital e todos ficam em choque- AGORA!- grito novamente e vejo um homem vindo em minha direção com uma maca.

-O que aconteceu?!- o médico pergunta enquanto eu a coloco na maca.

-Não é da sua conta!- falo e ele me olha um pouco assustado- Não ouse em hipótese alguma tirar a porra da máscara dela...ESTÁ ME ENTENDENDO?!- pergunto o agarrando pela camisa.

-S-sim- ele diz e eu o solto.

Sento-me na sala de espera é só consigo pensar no pior, o que foi que eu fiz...

!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!
Meio merda?! Sim, mas tentei.

Não esqueçam de votar e comentar ❤️

Me falem se gostaram ou não.

NÃO REVISADO.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora