Twelve

5.8K 504 401
                                    

Oie, voltei a escrever💕
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordei com a minha cabeça latejando, merda, eu não estou com vontade de ir para a escola hoje.

-MÃE- eu grito e eu ouço passos.

-QUEM MORREU?!- ela diz abrindo a porta com toda sua força.

-Você quase quebrou a minha porta- eu falei e ela riu.

-Me diz logo o que você quer filha- ela diz sem paciência.

-Eu vou faltar aula hoje- eu falo.

-Tá bom- ela diz e sai.

-NÃO VAI PERGUNTAR O POR QUÊ?!- eu grito.

-NÃO É DA MINHA CONTA- ela grita de volta.

Vou até o banheiro e escovo os dentes.

"Não vai tomar banho não?!"- pergunta Jurema.

"Banho só aos sábados"

"Cebosa"

De repente ouço um barulho, aquilo foi...a minha janela?! Eu saio do banheiro e vejo a pessoa que eu menos esperava Kid Danger.

-Ah...oi- ele diz com uma mão no pescoço.

-O que você está fazendo na minha casa?! Como você sabe onde eu moro?!- eu pergunto um pouco assustada.

-Bem...eu não posso responder as suas perguntas, mas eu só...queria te ver e perguntar como você está?- ele diz.

-Eu não estou muito bem, mas vou sobreviver- eu falo dando uma leve risada e ele me acompanha.

-Qual seu nome mesmo?- ele me pergunta.

-Sou S/n- eu falo- mas aposto que você não pode me dizer quem você é- eu digo cruzando os braços.

-Nisso você está certa...eu não posso- ele diz- desculpe por ter invadido a sua casa.

-Não tem problema, isso acontece frequentemente- eu falo sarcasticamente- mas já que você está aí- começo e me sento na cama batendo com uma mão na mesma- senta aqui, vamos conversar.

-Hmmm...por que não?!- ele diz e se senta.

-Então, a quanto tempo você faz isso?- eu pergunto.

-Faço o que?

-Você sabe, a quanto tempo você protege essa cidade?

-Se não me engano, já fazem quatro anos- ele diz e dá um sorriso que me parece familiar.

-Você nunca teve medo?

-Bem...só uma vez na verdade- ele diz envergonhado.

-Quando?

-Você não pode contar para ninguém.

-Ninguém acreditaria em mim...me conta logo- falo fingindo animação.

-Foi na semana passada, com aquela nova vilã, a Dark Queen- ele diz e eu finjo uma cara de surpresa, já era de se esperar que ele teria medo de mim...às vezes até eu tenho.

-Mas ela dá muito medo mesmo...não quero nem pensar no que poderia acontecer se eu a encontrasse por aí- eu falo.

-Relaxa, eu vou te proteger- ele fala rindo e dá uma piscadinha para mim e eu rio junto.

Ele?! Me proteger?! Ele que deveria se proteger de mim, eu sou capaz de muitas coisas para conseguir o que eu quero. Ouço algo apitar, e vejo que é o relógio do Kid.

-Eu...preciso ir- ele diz- a gente se vê por aí- ele fala e rapidamente sai pela janela, sem me dar a chance de falar uma sequer palavra.

"Isso foi estranho..."

"Ele é um gostoso"- diz Jurema.

"É só nisso que você pensa sua safada?!"

"Na maior parte do tempo...sim"- ela admite...que vagabunda.

Me troco e decido sair para me divertir um pouco, vou até o banheiro e começo a fazer minha maquiagem.

-Eu vou matar...todos eles eu vou matar...um por um...- termino que cantarolar e me olho no espelho- uma gostosa.

Saio do meu quarto e vou até a garagem pegar minha moto, dou partida na mesma e saio por aí...o que será que eu vou querer hoje?! Uma joalheria?! Muito simples, um banco?! Eu fiz isso a pouco tempo...uma mansão, mas não qualquer mansão, a casa do prefeito.

Tento me lembrar mentalmente do mapa da cidade...rua Rubern com a Avenild, dirijo rapidamente até lá e começo a pensar em vários modos de entrar naquela mansão, mas como eu gosto de algo bem...explosivo, vou entrar pela porta da frente.

Estaciono a minha moto e saio indo em direção a mansão, as pessoas que haviam ali corriam de medo, eu adoro essa sensação que eu causo nas pessoas, isso me faz sentir poderosa.

-Você não pode...- diz um segurança mas eu pego minha arma de choque e o mesmo cai gemendo de dor no chão.

-Blá, blá, blá, eu posso fazer tudo que eu quiser- falo e pego as chaves que estavam penduradas em seu bolso- o prefeito deveria arrumar mais seguranças.

Entro na mansão e ela estava vazia, que pena, eu queria me divertir...talvez eu possa esperar por ele, vai ser interessante o ver implorar pela sua vida, mesmo eu não querendo o matar e não vou.

Me sento na poltrona que havia na sala e ligo a televisão e coloco no jornal.

"Boa tarde Elen"

"Boa tarde Tom"

"Pelo que eu ouvi prece que o nosso prefeito vai dar a chave da cidade para o Capitão Man e o seu ajudante Kid Danger"

"Pode apostar Tom, eu mesma fiquei sabendo que ele fará um jantar para comemorar isso hoje, na sua mansão que vale milhões de dólares"

"Queria eu ser convidado"- o repórter diz e ri.

"Vamos para os comerciais, mas logo voltamos cidadões de Swellview"- diz a repórter.

Isso vai ser melhor do que eu pensava, dois coelhos em uma cajadada só...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu espero que tenham gostado do capitulo de hoje❤️

Não esqueçam de votar e comentar.

NÃO REVISADO.

Kid Danger and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora