Na madrugada seguinte a derrota de Voldemort, Rabicho foi para a mansão Malfoy conversar com Lucio sobre os planos deixados para eles.-Lúcio o mestre falhou em matar o Potter.-falou Rabicho com uma postura diferente da que tinha na escola, na escola era comilão, medroso e preguiçoso.Agora parecia ser mais seguro de si e tornara-se arrogante.
-Eu sei de tudo isso, não precisa me lembrar.Mas tenho uma noticia péssima que talvez nos atrapalhem, -falou com superioridade.-Belatriz, Rodolfo, Rabastan e Bartô acabaram de sair da mansão Lestrange para atacar os Longbottom achando que eles teriam alguma informação de onde Voldemort esta, eles me convidaram para participar do interrogatório deles, mas o ministério está querendo me prender.Nada que um pouco de ouro não possa fazer.-falou com um sorriso.
-A Belatriz é muito impulsiva, esse foi um dos motivos para o Lord não ter contado nada para ela.-falou Rabicho.-Irei vigiar a família Weasley, e não entrarei em contato com ninguém.Até em breve Lúcio.-falou se retirando do escritório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~
Sirius passou o dia avisando aos amigos de james e Lílian, sobre a morte deles e os alertando que ameaça ainda existia, e para não confiarem em Rabicho.No inicio da noite se lembrou de Remo, que na noite passada estava sofrendo na sua casa, por causa da lua cheia.
Desaparantou na sala do amigo e o encontrou desmaiado no sofá, preocupado procurou por sinal de ataque por toda a sala e percebeu uma garrafa vazia de uísque de fogo em cima da mesa.-AQUOS!-um jato de água fria acertou Remo no rosto e vez ele acordar assustado.
-Sirius seu traidor você era fiel do segredo do james e da Lílian.-falou Remo avançando para cima dele.
-IMPEDIMENTA!-gritou paralisando o amigo.-Você precisa de uma poção para curar essa ressaca.
Sirius foi até um armário na cozinha onde havia varias poções que o amigo comprava, pois não era muito bom no preparo delas, procurou e achou uma poção para curar a bebedeira do lobisomem.
Chegou perto do amigo para dar a poção, e teve que abrir a boca dele a força para dar a poção, terminou de despeja-la e o liberou do feitiço.
-Me curou da bebedeira para eu mata-lo consciente disso.-perguntou raivoso tentando agredir Sirius novamente.
-Aluado eu não era o fiel do segredo, na ultima hora troquei com o Rabicho.-falou tentando conter o amigo.-Acredite em mim Aluado, lembra do juramento que eu, você e o Pontas fizemos quando descobrimos que a Lílian estava grávida?E que reforçamos esse juramento quando o Harry nasceu?
-Juramos proteger o Harry com a nossa vida, nunca deixa-lo sozinho, fazer dele um maroto igual à gente e...
-Ensinarmos a ele o caminho do bem e da justiça.-completaram os dois juntos.-Fizemos esse juramento com sangue e com a nossa magia, nunca poderia quebrar isso.-falou Sirius.-E você sabe disso, porque sente isso dentro do seu coração.-apontou para o peito do amigo.
-Me desculpa Almofadinhas eu perdi a cabeça, é que saber que eles foram mortos por aquele monstro.-falou com lagrimas nos olhos.
-E resolveu beber até desmaiar, você sempre foi fraco em relação à bebida Aluado.-falou divertido.
-Quer me contar o real motivo da sua visita aqui?-perguntou bravo por causa dos gracejos do amigo.
-Dumbledore não vai descobrir nada Almofadinhas?-perguntou com dúvida.
-Claro que não, ele nunca vai querer visitar o Harry.-falou Sirius com confiança.-Eu ainda preciso contar para a Alice e para o Frank, o que aconteceu e falar para eles voltarem para as suas vidas.Quer vir comigo Aluado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
FanfictionE se Harry Potter aos sete anos de idade fosse retirado da casa dos seus tios pelo seu padrinho? E se aprendesse muito mais do que em Hogwarts, e sem ser manipulado pelo grande Alvo Dumbledore? E se os deuses existem e podem ajudar ele? E se... Cheg...