Capítulo 17 - Primeira Baixa

581 35 6
                                    

Aviso:
Menções de abuso e violência.

Três Anos depois...

Mansão Potter, Godric's Hollow. 31 de Agosto.

Sou Harry James Potter, resolvi escrever um caderno de informações sobre os perigos que o mundo bruxo está enfrentando. Hoje faz exatamente dezessete anos que os meus pais, James e Lilian Potter, foram mortos por Voldemort e apenas eu sobrevivi e derrotei o até então bruxo das trevas mais poderoso do século.

Minha ligação com Sn se tornou cada vez mais profunda com o passar desses anos, estávamos ligados de uma maneira tão intensa que em alguns momentos tínhamos a capacidade de sentir os sentimentos um do outro, compartilhar nossos pensamentos e se ficarmos longe muito tempo um do outro, sentimos uma dor intensa no nosso peito. Os fuuins, que tinha sido obrigado a usar para que não matasse Sn com a minha magia, não existiam mais, há um ano e meio, o corpo da minha C/c pode suportar a minha carga mágica, liberando assim todos os meus poderes. Com isso tinha como esconder as coisas dela, protegendo completamente minha mente contra as "invasões" de Sn.

A previsão de Órion, sobre haver
calmaria após três não estava totalmente correta, definitivamente adivinhação é um dos ramos mais incertos da magia. Voldemort realmente não apareceu desde que retornou, mas ataques aconteciam a todo momento, a maioria dos lugares atacados eram pequenos vilarejos trouxas.

Os responsáveis por atacar os vilarejos eram vampiros, lycans e dementadores.

Faziam para aterrorizar a comunidade mágica e também em busca de alimento, as poucas vezes em que o Ministério apareceu para tentar evitar o ataque, acabaram sendo mortos rapidamente.

Mesmo com Voldemort não aparecendo, eu sabia que seus poderes tinham aumentado, podia sentir isso através da nossa ligação.

Não era apenas ele que vinha
treinando seu exercito, os membros da Ordem da Fênix também vinham treinando, como não teria um jeito de defender Hogwarts, treinei alguns alunos para proteger o castelo, formando assim a Armada de Hogwarts.

Mesmo ex-alunos, faziam parte dela, fazendo com que nós revezássemos a segurança do castelo e dos alunos.

Arthur virou o Ministro da Magia, querendo unir cada vez mais a magia bruxa com a tecnologia dos trouxas.

Com isso diversos departamentos de pesquisa foram criados, mas mesmo com isso tudo, o progresso era impedido pela guerra que estava por vir, sentia que o resultado dela, não
importando o lado vencedor seria catastrófico.

- Harry, a reunião está para começar todos já chegaram. - avisou Sirius batendo na minha porta.

- Estou indo. - respondi cansado. Essa reunião era entre o que poderia ser considerado o Conselho de Guerra da Ordem, tendo apenas membros escolhidos por mim e Dumbledore.

*-*

- Bem agora que todos estão aqui presentes, vamos começar a reunião. - fala Dumbledore, sentado na mesa circular que havia no escritório da mansão Potter, Harry tinha preferido escolher uma mesa igual a das historias do Rei Arthur, para evitar conflitos entre os membros presentes.

Além de Harry e Dumbledore, também se encontravam na sala Julian Colt, Órion, Urik, Eric Castle e Arthur Weasley.

Olho-Tonto também fazia parte do conselho, mas há alguns meses sua casa foi invadida por uma matilha de lobisomens comuns que destroçou o corpo do velho auror.

- Precisamos falar primeiro do inicio das aulas amanhã. - pronunciou-se Arthur primeiro. - Mesmo que Voldemort nunca tenha vindo a atacar o Expresso, não podemos correr o risco.

𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora