Capítulo 16 - Férias e Caçadores

670 35 37
                                    


– O que a Fleur está fazendo aqui Harry? - pergunta Sn olhando irritada para o namorado que sorri um pouco sem graça.

– Eu a convidei, ela também faz parte da Ordem, e vai trabalhar no Gringotes agora que terminou a escola. - responde Harry indo cumprimentar a francesa. Sn continuava carrancuda com o namorado, não percebendo o clima que rolava entre a meia veela e seu irmão mais velho.

Harry realizou um tour rápido pela
mansão mostrando os quartos onde ficariam dois em cada um. (A divisão ficou desse jeito: Molly e Arthur; Marlene e Sirius; Fred e Jorge; Carlinhos e Gui; Luna e Hermione; Tonks e Fleur; Isabella e Sn ;Harry e Remo; Rony e Neville).

Os elfos tinham preparado um verdadeiro banquete para eles, que não se fizeram de rogados devorando tudo que tinha pela frente.O moreno esperou todos comerem para poderem conversar direito sobre o treinamento que fariam, pois percebia a curiosidade de todos eles.

– Agora poderia dizer o que planeja nos trazendo para os Estados Unidos? - questiona Tonks com curiosidade.
– Estamos às portas de uma guerra, Voldemort pretende treinar seus comensais, os transformar em verdadeiros soldados, e devem concordar comigo que dentre os membros da Ordem poucos teriam a capacidade para manter um duelo de alto nível. - começa Harry assumindo uma postura séria que deixou as pessoas que não conheciam esse seu lado surpresas. - Conversei com Dumbledore e ele concordou comigo, por isso no Largo vão ser dadas aulas de duelo e cura para os membros.

– Certo, mas e o motivo de nós estarmos aqui? - pergunta Gui impaciente.

– Paciência é uma virtude essencial numa batalha e na vida também Guilherme, e você como um desfazedor de feitiços deveria ter tal virtude. - fala Harry de forma dura e fria, deixando o ruivo em silêncio. - Vocês estão aqui porque eu mesmo quero treiná-los, se não quiserem isso podem curtir as férias na Califórnia, sem perturbar os treinamentos.

– Harry como vai nos treinar em três meses apenas? - quis saber Luna curiosa.

– Vou primeiro focar na condição física de vocês junto com oclumência. Depois ensinarei o básico de defesa pessoal e por fim passarei para magia avançada e simulações de duelos. Se quiserem sair para conhecer a cidade tem um carro na garagem ou se quiserem ver as montanhas é só pedir para o Sirius ou o Remo mostrar a vocês, eu irei descansar um pouco.

– Zeus, faria uma entrega para mim? - pergunta Harry chegando ao seu quarto, pedindo para o falcão empoleirado na janela.

– Claro que sim, para quem é a entrega?

– É para os caçadores daqui, quero saber se eles têm noticias de algum ninho de vampiros, e me oferecer para o trabalho de caçador enquanto eu estiver aqui.

– Isso é suicido sabia? - grita o falcão irritado. - Pensei que tinha esquecido essa loucura depois de tanto tempo.

– Nunca vou esquecer da morte do meu mestre, eu fiz uma promessa que vingaria a sua morte e é o que vou fazer, foi por isso que treinei cada vez mais, me fortalecendo para encarar um vampiro de frente, sem necessitar da ajuda de ninguém. - fala Harry decidido liberando sua magia sem nem mesmo notar.

– Certo, não vai adiantar mesmo eu falar nada, amarra logo essa mensagem na minha perna. - logo que Harry amarra a carta, Sn levanta vôo rapidamente, ainda resmungando sobre a teimosia de Harry.

– Harry, posso entrar? - pergunta Sn batendo na porta do quarto do namorado onde ela ouve um "sim" audível. - Você tinha me prometido um lugar sossegado para namorarmos.

Ainda podemos aproveitar o fato dos meus irmãos terem saído para passear pela Califórnia e aproveitar o sol.

– Então vou te mostrar a melhor parte daqui, C/c é um lugar secreto meu. Vamos descer para os estábulos. - descendo para fora da mansão, Harry assovia chamando um dos pégasos que estava se alimentando, o animal que veio em sua direção tinha os pêlos negros, com as asas com suas penas um pouco cinzentas. - Esse é o Twister, um pégaso puro-sangue, descendente do Pégaso original, é um animal dócil que adora torrões de açúcar. - com um aceno de varinha Harry faz aparecer um saquinho na sua mão. - Pega um e dá para ele, depois faça carinho na cabeça dele.
Sn seguiu as instruções de Harry, hesitante não achava que o animal a machucaria e nem que Harry deixa-se isso acontecer, mas temia que Twister não gostasse dela. O pégaso cheirou a mão de Sn, para logo depois abocanhar o torrão de açúcar, procurando mais no saquinho que a ruiva segurava na outra mão.

𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora