Capítulo 5 -O Fim da Vida

1.8K 126 3
                                    

-Sirius como é bom ver você.-falou Harry abraçando o padrinho.
-É bom te ver também, Matt está pegando muito pesado com você?
-Como se você não tivesse mandado o Flik fazer relatórios sobre tudo que está acontecendo lá.-falou marotamente.
-Não tenho culpa a Lene me obrigou.-falou envergonhado.
-É feio mentir Almofadinhas.-falou Remo entrando na sala.-Como vai Harry?
-Bem tio, quem mais vai vir passar o natal aqui?-perguntou curioso.
-Apenas a gente, queremos algo familiar, e é arriscado fazermos uma grande festa.-falou Sirius triste.-Falta apenas a Lene chegar com as compras que ela queria fazer, preparei até antídotos para a comida dela.
-Repita isso Sirius Black!-gritou Lene furiosa.-E eu realmente vou envenenar a sua comida de cachorro.É muito ver você novamente Harry.-Lene gritou e correu para abraçar o moreno.
-Era tudo brincadeirinha meu amor.-falou Sirius com medo, enquanto Remo e Harry rolavam de rir.
Lene apenas lançou um olhar furioso e chamou todos para a cozinha ajuda-la a preparar a ceia de natal.Mesmo com Sirius e Harry fazendo bagunça na cozinha a ceia ficou perfeita, logo após a ceia Harry caiu no sono, sendo carregado para o quarto por Sirius.
Logo que o sol apareceu Harry levantou de um salto assustado pensando que deveria começar a treinar, apenas quando olhou o quarto direito percebeu que estava na casa dos padrinhos.Ao lado da cama se encontravam diversos presentes que ele logo tratou de começar a abrir, pois mesmo treinando duramente ainda sim era uma criança.Distraído abrindo os presentes acabou não percebendo que Sirius, Marlene e Remo o olhavam da porta do quarto.
-Gostando dos presentes Harry?-perguntou Sirius.
-Que susto vocês me deram.-falou envergonhado.-Obrigado por todos estes presentes.
-De nada querido.-falou Lene indo abraçar o afilhado.-Este aqui é de nós três.-Lene entregou uma pequena caixa a Harry.
-O que é isso?-perguntou curioso, olhando para a pedra ônix na mão.
-É uma pedra metamórfica.-falou Remo com seu jeito de sabe-tudo, e percebendo o olhar de "continuou sem entender nada" de Harry completou.-Ela pode mudar a cor dos seus olhos, dos seus cabelos e da sua pele, você tem que aperta-la e desejar a cor que quer.
-A única coisa que ela não pode mudar é as suas características físicas como os metamorfagos.-falou Lene.-Agora vamos tomar café e curtir este feriado.
~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~
J

á faziam cinco anos que Matt treinava Harry Potter, o tão famoso menino-que-sobreviveu, o garoto poderia ser jovem mais tinha uma grande inteligência e era um exímio lutador.Mesmo recebendo um treinamento tão duro o garoto não deixara de aprender as marotagens de seu padrinho Sirius e até mesmo de seu tio postiço Remo, o vampiro tinha que estar sempre em alerta se não caia em uma das peças do garoto, agora observava o moreno fazendo sua série de exercícios matinais.
-Chega de treinar Harry, arrume suas coisa que estamos indo para um outro lugar hoje.-falou de forma casual.
-Para onde vamos Matt?
-A uma de suas propriedades na parte mais rural de Dublin, na Irlanda.-falou entrando na casa sendo seguido por Harry.-A casa é rodeada por uma floresta onde poderei ensinar você a ser um predador, a caçar como um vampiro ser silencioso.E talvez ensine também alguns feitiços úteis.
Harry subiu as escadas indo para o seu quarto tomar banho antes de partir dos Alpes da Itália, talvez ele sentisse falta da temperatura fria das montanhas.Olhando-se no espelho percebeu mudanças desde de que começou seu treinamento, seus cabelos estavam mais compridos para esconder sua cicatriz, deixará de usar óculos e no seu lugar colocará lentes de contato, evidenciando ainda mais seus olhos verdes.Enquanto arrumava sua mala ficou pensando nas coisas que o levarão a treinar, e seus olhos foram imediatamente para um porta-retrato em cima da sua escrivaninha nele estavam ele, seus padrinhos, Remo e uma garotinha de longos cabelos negros lisos e olhos num tom de azul claro.
Aquela garotinha de apenas quatro anos era a filha de Sirius e Marlene, sua irmãzinha como se acostumou a chamar, seu nome era isabella em homenagem a mãe de Marlene que morreu no ataque a família McKinnon.Isabella poderia aparentar ser um pequeno anjo, só que a verdade era que a pequena herdou o lado maroto do pai e a beleza da mãe, por isso Harry sempre acabava sendo enganado por ela e caia nas brincadeiras dela.Mas quando os dois se juntavam poderiam enlouquecer até mesmo a pessoa mais sã do mundo.
-Anda logo Harry!-gritou Matt fazendo Harry largar seus pensamentos e sair do quarto com a mala na mão.
-Pronto estressado, como iremos para Dublin?-perguntou mesmo já sabendo como.
-Aparantação dos vampiros.-falou surpreendendo Harry que pensava em chave de portal.-Não gosto muito dos rodopios que acontecem na viagem da chave de portal, segure-se no meu braço e não largue.
Pensando que seria mais agradável que chave de portal, Harry rapidamente segurou no braço de Matt.Como estava enganado parecia que havia se partido em várias partes e depois reestruturado em outro lugar, acabou perdendo o equilíbrio e caiu de joelhos se segurando para não vomitar.
-Isso é pior que chave de portal, a aparantação bruxa é igual?-perguntou respirando fundo.
-Não sei nunca aparantei com outro bruxo, pois é preciso muita magia para poder fazer isso comigo, mas gostou da sua casa?
Levantou os olhos e ficou surpreso ao ver o tamanho da casa, não a verdade era que aquilo na realidade não era uma casa e sim uma mansão.Virando o corpo percebeu a imensa floresta rodeando a mansão, sentia uma magia antiga e primitiva vindo da floresta que vez com que ele recuasse um pouco.
-Está esperando o que para entrar?-questionou Matt na porta da casa.-Ande não tenho o dia inteiro, quero ensinar você a manejar um arco.
-Um arco?Para que entrar na floresta para caçar o meu próprio alimento?-perguntou Harry divertido.
-Sabe que é uma ótima idéia.-falou Matt com a feição séria entrando na casa sem escutar as reclamações de Harry.
Manejar o arco não foi tão complicado como o moreno pensou, o difícil era acertar o alvo.Enquanto ele treinava Matt ficava dentro de casa meditando, se exercitando ou lendo alguns pergaminhos, quando Harry finalmente conseguiu fazer tudo que seu mestre tinha pedido entrou no escritório dele e o pegou escrevendo num pergaminho muito concentrado.
-O que está escrevendo aí Matt?-perguntou Harry inocentemente, fazendo Matt se sobressair o que surpreendeu Harry, pois o vampiro sempre percebia que ele estava por perto.-Deve ser algo bem sério para não perceber a minha chegada.
-É algo que não te interessa, não ainda.-falou misterioso se levantando e guardando a carta num cofre que havia no escritório.-Qual o motivo de ter me interrompido?
-É para dizer que consegui acertar o alvo.-falou contente.
-Já era hora, faz mais de um mês que fica treinando com este arco noite e dia.-falou Matt ironicamente.-Além de aprender a manejar um arco, você também aprendeu a caçar, certo?
-Sim, mas pra que tudo isso?-perguntou com muita curiosidade.
-Segundo algumas lendas nesta floresta existe uma espécie de falcão extinta há muito tempo, mas apenas um ovo, que será chocado apenas quando o animal se sentir seguro.Muitos bruxos já tentaram pegar o ovo e foram impedidos por uma força desconhecida, e logo depois atacados por estranhas criaturas.
-É uma bela lenda, mesmo não sendo muito detalhada.E a onde eu entro nessa historia toda, sem querer ofender é claro.-falou Harry com ironia.
-Garoto, às vezes eu tenho uma grande vontade de lhe arrancar a língua para não ouvir suas respostas mal educadas.Os falcões são animais magníficos, podendo atingir uma velocidade surpreendente durante o vôo, é um dos melhores caçadores que existe nos céus, ou seja, um animal perfeito para você, pois ele além de tudo é uma criatura mágica.
-Acho que entendi a sua linha de raciocínio, ele pode entregar mensagens rapidamente e não me trairia, e como é um animal mágico provavelmente tem certas proteções contra feitiços que possam captura-lo.-falou Harry empolgado com tudo.
-A árvore fica no centro da floresta, tome cuidado com os perigos que cercam o ninho.-falou Matt.-Infelizmente não poderei ajudar em nada, por isso ensinei a manejar um arco, você não é tão habilidoso como os altos elfos ou mesmo os centauros, mas provavelmente deve conseguir lidar com os protetores do ovo.Boa sorte.
-Posso ir amanhã de manhã?Estou cansado e acredito que irei precisar de bastante energia.-falou Harry implorando com os olhos para Matt.
Matt concordou e dispensou Harry para o quarto, após o moreno subir as escadas começou a entoar um cântico na língua materna dos vampiros, uma luz negra começou a aparecer em cima da mesa junto com ela um livro totalmente negro com um pentagrama vermelho na capa.Folheou-o rapidamente antes de guarda-lo no cofre junto com a carta que Harry observara escrevendo, distraído arrumando o cofre não percebeu a entrada de uma coruja-das-torres, que apenas depositou uma carta e levantou vôo, ao pegar a carta descobriu que era uma mensagem de Sirius.
Caro Matt,
Como deve se lembrar hoje é o dia em que as cartas de Hogwarts são escritas para serem mandadas no dia 31 de julho, e esse ano o Harry deveria iniciar o seu primeiro ano.Recebi uma carta de um Dumbledore muito preocupado, pois o nome do Harry não apareceu no livro de registros (alias foi uma ótima idéia ter lançado um feitiço de ocultamento no Harry).Ele e o patético do Fudge começaram uma investigação na Londres trouxa para saber o que aconteceu com o Harry.Foi muita sorte eu ter sido chamado pela ONUB* para ser o auror representante da Inglaterra nas ameaças mundiais, Marlene conseguiu um cargo na Onbu também como pesquisadora, com isso nem Dumbledore e muito menos o ministro sabem o que aconteceu conosco, e sobre isabella, os dois estão nos procurando como idiotas que são, planejam interrogar os Longbottom e o Remo, mas provavelmente não vão conseguir nada deles.
Ass: Sirius "Almofadinhas" Black.
P.S: No aniversario do Harry a proteção da casa vai desaparecer para a sua segurança é melhor sair antes que você seja encontrado.

𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora