Capítulo 13 Final - O retorno do Lord das Trevas

590 38 120
                                    


PARTE III

O dia da última tarefa ficava cada vez mais próximo, e como Auster tinha dito, um mês antes os quatro campeões foram informados sobre do que se tratava a prova. Onde era o campo de quadribol, tinham imensas sebes, que formavam um grande labirinto, que segundo Bagman iria ficar cheio de obstáculos até chegar a Taça que ficaria localizada no centro do labirinto.

Além de treinar para passar pelo labirinto, Harry treinava Sn como tinha prometido. Ele também visitava a diretoria para poder jogar xadrez com Dumbledore, seu "relacionamento" com ele não era dos melhores, mas pelo menos ele não insistia mais em querer saber sobre o seu passado. O moreno ainda era obrigado a ter que se esquivar das desconfianças de Hermione que aumentaram e muito em relação a ele.

- Deveria contar a verdade logo pra Mione, ela não vai descansar até arrancar a verdade de você. - fala Neville para Harry em mais um treinamento na sala precisa.

- Adoraria fazer isso, mas você sabe que eles não estariam preparados para todos os meus segredos. - responde Harry, curando seus ferimentos e os de Neville.

Ambos saíram da sala precisa pra poderem ir almoçar, e depois Harry teria que retornar pra treinar Sn. O progresso da C/c estava surpreendendo Harry, a garota pegava as coisas rapidamente e em pouco tempo ele poderia liberar todos os seus selos.

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia da última tarefa Harry acordou com um péssimo pressentimento e com seu corpo dolorido. Isso porque sonhou a noite inteira com a voz de Voldemort, conversando com Rabicho e Bartô Jr num cemitério. Parecia que os planos deles estavam perto de serem concluídos, fazendo o moreno acreditar que o diário não tinha nada haver com a profecia de Órion.

- Bom dia Harry! - fala Rony despertando Harry de seus pensamentos. - Ansioso pra terceira prova?

- Sim, pra que essa palhaçada acabe logo, quem sabe terei mais sossego com o fim desta merda de torneio. - responde o moreno de mau humor, se levantando e entrando no banheiro empurrando o ruivo.

- Credo, o que deu nele?

- Esquece Rony, quando o Harry está assim é melhor você nem mesmo tentar discutir com ele. - fala Neville que conhecia o moreno há mais tempo. - Vamos descer e chamar as meninas para tomarem café, e o deixarmos sozinho, quando ele está desse jeito ele pode até mesmo lançar uma maldição em um de nós.

Foi difícil convencer Sn, mas por fim Neville prometeu que o amigo não faria nada de estupido como ficar sem comer quando iria prestar a terceira tarefa. Harry ficou um bom tempo no chuveiro, deixando a água cair pelo seu corpo e melhorar suas dores, ao sair encontrou o quarto vazio e sorriu por dentro, sabia que deveria ter sido Neville a fazer isso por ele. Enquanto se vestia Zeus entrou pela janela pousando no ombro dele.

- Da próxima vez que acordar nervosinho, pelo menos me bloqueia da sua mente, estou começando a ficar com inveja da Sn, ela não tem que sentir essas variações de humor sua. - despeja a ave bicando a orelha de Harry.

- Veio aqui para isso, ou tem alguma coisa mais útil? - pergunta Harry seco, terminando de se arrumar.

- Vou perdoar sua grosseria, tenho uma mensagem pra você. - responde Sn indo pra cama de seu companheiro. - Como sabe a terceira prova vai contar com uma plateia maior do que as provas anteriores, além dos moradores do castelo, também estarão alguns membros da sociedade britânica...

- Deixe-me adivinhar, o babaca do ministro... alguns bruxos aristocratas. - interrompe Harry.

- Sim, mas também vão vir à família Weasley, alguns aurores como o casal Longbottom, os seus padrinhos, o Lupin. - completa Zeus observando a reação do moreno.

𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora