Capítulo 19 - O Começo dos Ataques

397 25 5
                                    


- Não temos escolha irmã, vamos mostrar pra esse moleque o nosso poder. - falou Argie mostrando os dentes com uma espada em mãos também, mas ela não parecia tão confiante como tentava demonstrar através das palavras.

Juntos os gêmeos, partiram para um ataque frontal, pensando que o moreno teria dificuldades pra lutar com os dois ao mesmo tempo. Ambos tinham uma ligação empática por serem irmãos, então um sempre sabia o movimento do outro, tornando-os combatentes temidos, enquanto um protegia o outro costumava atacar, o problema deles é que nunca enfrentaram um inimigo como Harry Potter.

O moreno amparava os golpes com maestria, nem precisava se esforçar para se defender dos ataques que eram desferidos, mesmo com a força sobre humana deles, Harry mantinha sua posição inicial.

- Até que seus ataques são bons, pena que parecem não ter enfrentado antes um inimigo como eu, que saiba lutar com duas espadas ao mesmo tempo, certo? - falou Harry
desdenhosamente,empurrando ambos para trás com violência. - De todos os assassinos do Matt, vocês dois são os mais fracos, analisei sobre todos através das informações que foram adquiridas nos Estados Unidos, se aproveitam dos inimigos que ficam incapacitados após enfrentar seus companheiros e os atacam juntos não dando chance deles se defenderem corretamente, as únicas vezes que tiveram que sair em missões sozinhos, foram de reconhecimento, nunca enfrentaram missões de assassinato, pois não teriam capacidade.

- Cala a boca seu verme maldito!Eu vou arrancar sua língua! - gritou Argie levantando-se e correndo pra atacar Harry, sem sua irmã que olhava a cena chocada.

- Infelizmente a única coisa que vai perder, será a sua cabeça. - disse Harry dando um simples passo para a direita, vendo o desequilíbrio de Argie, fazendo um movimento com sua katana na mão direita, decapitando-o habilmente.

- NÃO, ARGIE! - gritou Suri desesperada observando, enquanto a cabeça e o corpo do seu irmão caiam e viravam cinzas rapidamente. - Seu filho da puta! Você matou o que restava da minha família, seu cretino nunca vou te perdoar, irei sugar todo seu sangue mágico imundo, até não restar mais nada no seu corpo, depois vou pegar sua carcaça podre, colocar num mastro e ficar balançando feito uma bandeira.

- Você fala demais, igual o idiota do seu irmão. - fala Harry entediado, ficando com apenas uma katana, indo atacar Suri.

O primeiro golpe ela conseguiu aparar, empurrando-o para trás e levantando, após conseguir isso tentou cortar o braço dele fora, mas Harry usando sua velocidade conseguiu desviar, aproveitando-se disso ele cortou o braço dela na parte do cotovelo, para depois enfiar a espada no coração dela.

- Queime no inferno sua desgraçada. - terminou Harry observando o corpo dela virar cinzas.

- Esse é meu garoto, puxou a mim quando se trata em combates. - falou James orgulhoso, quando a barreira foi desfeita, indo abraçar o filho, dando palmadas nas suas costas. - Não é verdade querida? Lily? - perguntou ao ver que sua esposa continuava longe de cabeça baixa.

- Seu moleque irresponsável, quase morreu lá dentro. Não me importa que lute, mas fazer isso sem magia é uma loucura. - gritou Lily chorando.

- Fique calma Lils, estamos falando do Harry, sempre vimos ele treinando, e fazendo coisas desse tipo. - disse James abraçando a esposa, tentando acalma-la.

- É verdade mãe, incluindo o fato que vocês mesmo antes de saírem de Hogwarts, já enfrentavam Voldemort e os comensais da morte.

- Ele nos pegou nessa. - falou James  rindo, vendo a ruiva mostrar a língua pra ele, depois dar um sorriso aos dois.

- Certo, tudo bem, não vamos mais discutir sobre isso. Prometo controlar meus impulsos maternais. - disse Lily beijando os dedos fazendo uma promessa.

𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora