•Pirralho•

9.8K 725 314
                                    

MAVI

  Eu não acredito até hoje que um dos meus maiores sonhos de adolescente tá se realizando.

  Tô pegando o Bruno Cardoso e é três vezes melhor do que eu pensei.

  Fazem poucos dias que a gente se viu a última vez, mas ele tá sempre mandando mensagem ou querendo me ver. Se não fosse a minha agenda lotada de show e coisas do tipo eu veria ele sempre, sem problemas.

— Mavi, para de viajar aí e fecha a porta. — Pescadinha chamou minha atenção.

  Fechei a porta da van e sentei no meu lugar de sempre.

  Meu celular vibrou no meu bolso e eu tava torcendo pra não ser nenhum boy chato. Mas infelizmente era.

nog caio
Mavi? Posso perguntar uma coisa?

mavi
Pode sim.

nog caio
Você tá pegando alguém além de mim?

mavi
Tô sim kkk pq a pergunta?

nog caio
Nad não. Só achei que a gente tava na mesma sintonia tlgd.

mavi
Pô Caio, a gente se conhece há mo tempão. Achei que voc já soubesse como eu sou.

nog caio
Mas a gente fica há uns belos meses. Pensei que, sei lá né?

mavi
Não quero ser grossa com você, não me entenda mal. Mas eu nunca te dei nenhuma esperança. Eu não sou pra compromisso.

nog caio
Mas você é assim pq acha que todo mundo vai ser igual o anterior.

mavi
????????

nog caio
Passaram a visão pra mim que vc é ex do L7.

mavi
Ata, mas eu nunca nem namorei com ele.

nog caio
N foi o que chegou no meu ouvido.

mavi
A dane-se tbm. Achem o que quiserem. Eu NÃO quero nada sério com NINGUÉM. Apenas lide com isso ok!?

   Bufei alto guardando o celular.

— Tá brigando com quem agora? — Bernardo perguntou rindo da minha cara.

  Revirei o olho rindo também.

— Só um carinha que eu tava saindo. Povo acha que sabe mais da minha vida do que eu mesmo. — Resmunguei.

— O cara do Sorriso Maroto já tá assim? — Léo perguntou lá do fundo.

  Levantei no banco sentando com o joelho.

— Não foi o Bruno não. — Falei pro Léo.

  Vi o Lennon que tava do lado dele murmurar alguma coisa. Desde a balada eu decidi me afastar um pouco, talvez não seja tão legal me aproximar tanto.

— Falou alguma coisa Lennon? — Perguntei ironicamente e ele riu debochado.

— Nada ué. — Ele deu de ombros com o risinho desgraçado no rosto.

nada é pra sempre | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora