LENNON
Acordei com a mão gelada da Vitória no meu rosto medindo minha temperatura.
— Que horas são? — Perguntei cobrindo o rosto por conta da claridade.
— Hora da gente ir pro hospital! — Ela disse com a voz calma.
Me mexi ainda sentindo um puta desconforto.
Levantei da cama e vi ela parada igual um poste.
— Chegou aqui que horas? — Perguntei indo pro banheiro.
— Sete horas. — Ela disse abrindo a cortina.
O tempo tava feio. Parecia ser umas oito do manhã.
— São oito já? — Perguntei vendo ela caminhar lentamente até a minha cama.
— Na verdade é meio dia. Deixei você dormir até tarde. — Ela disse arrumando a minha cama.
Pensei em negar, mas ela ama arrumar as coisas, então deixei.
— Meio dia? — Perguntei impressionado. — Você tá aqui todo esse tempo? — Perguntei e ela concordou rindo.
— Sim, sua casa é uma zona. Limpei as coisas agora só falta o quarto aqui. — Ela disse não me surpreendendo.
Mavi eras doida da limpeza e eu sabia que era uma mania de terapia pra ela. Parece que ajuda a se acalmar.
— Vou tomar banho, já volto!
Fui pro banheiro ainda sentindo meu estômago doer, mas só de lembrar que ia ter que passar por todo aquele procedimento chato me deixa ainda mais dolorido.
...
Mavi tava dirigindo o carro e ela tava tensa.
Ela sabe que o motivo da minha gastrite atacar de novo tem uma boa parcela de culpa desses meses. Não era legal brigar com ela e ficar nesse desgaste, mas também a culpa é minha. Não me cuido direito, acabei me fodendo de novo.
Mas apesar de tudo eu sei que ela não está cuidando de mim por apenas culpa. Ela realmente se importa e eu sei reconhecer isso.
...
— Vamos lá Lennon. Olha pra mim e conta até dez!
Assenti me sentindo sonolento.
— Um, dois, três...
MAVI
Lennon contou até três e simplesmente capotou.
Ele sempre sentia a anestesia do três.
Pediram pra eu sair como sempre e assim eu fiz.
Esperei meia hora até pedirem pra eu entrar de novo e ele já estava acordando.
— Vitória, cadê minha mãe? — Ele perguntou ainda grogue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada é pra sempre | L7NNON
Fanficnada é pra sempre. Nem mesmo a gente, Maria Vitória. . . início: 25 de fevereiro [2021] às 01:12 fim: 31 de março [2021] às 15:20