•Renite do nada!•

6.9K 574 344
                                    

MAVI

Orochi
Nunca mais vi meu mano L7

chris
Chá de sumiço

Léo
Chá de outra coisa né.

Matheus

Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Léo
A

mavi

 Tá com a mulher dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá com a mulher dele. O que vocês querem com meu macho?

India
Isso foi uma assumida?

Mavi
Ué pra gosspid nois tá de casamento marcado na Itália, com uma lua de mel incrível na Tailândia 🙈 né amor? @lennon

India
Ata é ironia. Mas aff eu acreditaria, vcs vivem juntos agr. Tão vivendo romance escondido?

mavi
KKKKKKKK fontes: fanfic do Wattpad .

Geizon
Eu não acredito que os dois estejam juntos. Vi esses dias a Vitória postando foto de casalzinho no status. Dei zoom, sem sinal da mão cabeluda do Lennon.

Mavi
Explana mesmo🙈🙈🙈🙈🙈🙈

Júlia

Essa foto???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto???

Geizon
Essa mesmo!

Júlia
Geizon pelo amor de Deus, é uma foto do Pinterest que ela usou pra postar uma poesia. Aliás... Você leu a legenda????????

Geizon
não 🙈🙈🙈🙈 o ser humano é falho, hj mesmo eu falhei, ninguém nasce sabendo 🙈🙈🙈🙈

Mavi
Confia

— A gente não pode falar que a gente tá se pegando? — Lennon perguntou dando um colherada grande no açaí.

Neguei fazendo careta.

— Ainda não né. — Falei roubando um pouco do açaí dele.

— Vitória eu acabei de te pagar um açaí de 500 e você quer comer do meu? Vamo ter o senso! — Ele reclamou.

Fiz uma cara de pidona. Ele como sempre não resistiu e dividiu o açaí dele comigo.

...

Paramos na frente da casa do meu pai. Lennon estacionou a moto e desceu comigo pra se despedir.

— Até quatro dias! — Comentei abraçando ele e enchendo de selinho.

— Até quatro dias gata!

Ele prolongou o beijo e apertou firme minha bunda me deixando perder o ar.

— Faz essas coisas não que eu te levo pra casa de novo e você vai ser obrigado foder comigo menstruada! — Falei no ouvido dele em tom de ameaça.

Lennon apertou mais a minha bunda me fazendo arfar.

— Pra mim é nenhum sacrifício. — Ele murmurou me fazendo rir e dar um tapinha nele.

— Vai logo pra casa! Cuidado! — Alertei e ele riu.

— Tá bom, mãe. — Ele ironizou e eu fiz uma careta. — Oh não fala da minha mãe hein.

— Tá maluco? Você que puxou ela aí, eu em. — Respondi no mesmo tom que ele.

— Não gosto do seu desrespeito com ela. — Ele murmurou e eu revirei o olho dando as costas. — Não é só com ela que você perde a educação excelente que o Vitor de deu.

Nem dei atenção.

— Vai a merda! — Resmunguei sabendo que se eu respondesse o que eu realmente queria a gente ia brigar e, depois de um dia tão legal eu não iria fazer isso.

Entrei pra dentro do quintal e usei a minha chave reserva.

Xinguei o Lennon na mente, mas me perdi totalmente quando vi meu pai se pegando firme com a tia Sandra.

Tia Sandra e meu pai? Sério?

— Ahá!?

  Falei e vi os dois se afastarem bruscamente por conta do susto.

— Eu sempre soube que existia um Deus lá em cima, mas nunca pensei que fosse tão justo! — Dramatizei fazendo uma dança estranha.

— Que isso Maria Vitória Galvani? Você tá maluca? Tá querendo matar teu pai do coração? — Meu pai dramatizou bem mais que eu claro.

— Ah qual foi. Tava tão lindo que eu não consegui só passar reto, foi mal! — Falei fazendo charminho. — Mas enfim. Tô no quarto de hóspedes tá!? ... — Pisquei pros dois, podem fazer o que quiserem tá!? Eu tô dormindo, com o fone no último tá!?

  Fui subindo as escadas e sentia que meu pai queria me estrangular só com o olhar, a tia Sandra tava vermelhinha de vergonha coitada.

  Corri pro meu quarto em me tranquei lá. Mas precisei enfiar praticamente um rolo de papel higiênico no meu nariz que começou sangrar.

  Muito bom começar ter renite do nada!

$.$

7 cap🤯🤯🤯🤯

nada é pra sempre | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora