MAVI
— O que tava acontecendo ali? — Anna perguntou estranhando.
— A gente tava só dançando. Eu não sei porque vocês veem maldade nisso, sendo sincera. — Falei irritada pegando a garrafa de água que tinha ali em cima.
Dei goles grandes pra conseguir cortar um pouco a brisa.
— Ah é que pareceu que rolou uma tretinha ali. — Ela falou dando de ombros.
— Não, não rolou. — Falei seca.
— Mavi, eu te amo, mas não seja grossa comigo ok? Eu não fiz nada além de perguntas. — Anna disse e eu encarei ela com ironia.
— Perguntas óbvias digamos né? — Falei e ela revirou o olho saindo de perto.
Vi que todo mundo da rodinha tava me encarando.
— Qual foi? Perderam o cu na minha cara agora? — Perdi o filtro. Eu realmente estava chateada e estressada, só não sei o motivo.
Levantei indo pra grade novo.
Bruno já tava cantando músicas de outras pessoas e eu tomando água invés do meu gim.— Deixa tudo como tá... — Murmurei sentindo o peso nos meus ombros.
O bom de fazer terapia é a minha evolução, e a coisa ruim é sentir quando foi babaca, e eu sei que fui com geral.
...
Enfim já tava totalmente sã novamente e excluída. Todos já estavam se divertindo dançando, muitos deles me encaravam as vezes com raiva, e eu não vou julgar, estaria fazendo pior se algum deles tivesse gritado sem motivos comigo.
Foquei no palco e fiquei confusa em ver ali vazio. Mas logo falassão atrás de mim me fez ficar curiosa.
Quando eu viro vejo o grupo todo entrando no camarote.Eles estavam extremamente suados e aparentemente cansados. Eu senti a firmeza da perna dar adeus. Bruno estava um pouco longe de mim, mas mesmo assim ele nunca esteve tão perto.
— Mavi? Cê tá branca. — Carol falou vindo na minha direção.
— Você viu quem tá aqui? — Perguntei fazendo ela olhar pra trás.
Ela ficou tão surpresa que pareceu mais um susto.
— Meu Deus. — Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
Meus olhos estavam totalmente ligados no Bruno que falou algo com o Ret, e... Caralho como que o Ret conhece ele, e nunca me apresentou?
Bruno passou os olhos por todo camarote e parou em mim... Justamente agora. Não era assim que eu planejava. Conhecer o meu Crush da adolescência com os cabelos um ninho, presos em um coque. A cara toda borrada de maquiagem. Sem contar que eu tava suada pra porra.
Ah não, Deus, cancela esse momento por um tempo em nome do seu filho.
Merda eu acho que encarei demais, ele tava vindo na minha direção. Puta que me pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada é pra sempre | L7NNON
Fanficnada é pra sempre. Nem mesmo a gente, Maria Vitória. . . início: 25 de fevereiro [2021] às 01:12 fim: 31 de março [2021] às 15:20