Sexta Prova
~
• Narrador on •Após uma semana, os Selecionados se encontravam novamente na sala real.
Havia certa tensão entre IU, Yoongi e Tiffany.
Minhyuk se mantia neutro como sempre, sabia que Young já estava dando uma jeito.
Jimin só havia percebido tal tensão de uns dias pra cá, e ficou confuso. Toda vez que tentava perguntar para eles, os dois mudavam de assunto rapidamente.
A família real chega na sala acompanhada do Primeiro Ministro.
–Bom dia, Selecionados. Bom, infelizmente houve um ocorrido com Jung Eunbi na semana passada, e estamos muito envolvidos a assegurar ainda mais o palácio, sentimos muito srt. Jung, isso não vai mais acontecer. Mas enfim, temos que prosseguir com a competição, e hoje é dia da sexta prova. A sexta prova será uma prova onde quem eliminará serão os próprios reis Jeon's, e isso acontecerá por um simples jantar. Vocês jantarão à sós com os reis e com o príncipe, hoje à noite. E hoje mesmo um já será eliminado. Mais tarde será enviado uma prancheta com algumas regras sobre esse jantar. Boa sorte!
O primeiro ministro avisa e os Selecionados assentem, logo em seguida saindo da sala.
~
Depois de sair da sala, Yoongi e Jieun tinham um plano. Não podiam prossegui-lo sem contar à Jimin. Então tinham outro plano.
No momento eles estavam em silêncio andando pelos corredores procurando o próprio Park.
Depois de muitos minutos, eles o encontram na biblioteca. Um lugar que na mente de Min era pra ter sido o primeiro lugar onde eles deveriam procurar.
–Oii, Ji! Como vai? Estávamos te procurando! Você não é uma pessoa fácil de encontrar. –diz IU em tom baixo, depois de perceber que haviam pessoas ali.
–Oie, IU! Oi Yoon! –Jimin continua ao papo.
Os dois se sentam de cada lado de Park, em seguida, Jieun discretamente passa para Jimin um pequeno pedaço de papel.
–Então é isso, né! Vou dar uma esparecida no Jardim! –fala IU já saindo da biblioteca.
–Eu vou ver se tem algo na cozinha pra comer. –diz Yoongi. –Leia no quarto. –faz leitura labial onde Jimin entende mas os olha confuso.
Park então esconde o papel no bolso de sua calça e segue rumo ào seu quarto.
Em passos apressados ele vai descendo as escadas até chegar em seu quarto.
O mesmo fecha e tranca sua porta. Ele se senta na cama e captura o papel novamente.
"Você precisa nos encontrar na Biblioteca Priorital Pública do Reino! É URGENTE."
O ômega fica confuso.
Eles tinham um assunto tão urgente que não podia ser falado dentro do castelo. E isso martelava pela cabeça de Park.
Dá uma ajeitada no cabelo e vai. Não precisava trocar de roupa, já estava apresentável.
Jimin corre pelas escadarias e por um descuido acaba esbarrando com uma pessoa que não queria nem conhecer: Tiffany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...