Primeira Prova
∞
°Jungkook on°Hoje é o dia da primeira prova dos Selecionados.
Levanto calmamente, faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa formal e vou direto para meu escritório. Não queria tomar café em uma mesa cheia de pessoas no momento.
Fecho a porta e sento na mesa pegando as fichas dos Selecionados. Estava curioso nescessariamente em três pessoas.
Abro as pastas contendo informações de Tiffany Young, Lee Jieun, e Park Jimin.
Tudo normal em todas elas, não achei nada de diferente em nenhuma ficha.
De alguma forma me pego pensando em algumas coisas nada boas...
°Flashback on°
O Reino de Blanck estava guerreando com o Reino de Phoenix. Já havia muitos mortos em ambos os exércitos e os soldados de Phoenix estavam avançando para a última etapa: a Família Real.
Eles estavam querendo dominar Blanck.
O pequeno Jungkook de 11 anos, estava correndo com seus amiguinhos para a sala privada, que era blindada e ninguém além da família conseguia acesso.
Os três corriam sem parar, já estavam ficando sem fôlego, até um tiro de arma de fogo acertar em um de seus amigos: Kim Merlyn.
O príncipe e seu outro amigo olham para trás vendo um homem recarregando sua arma com uma expressão raivosa. Só tinha um.
Os dois pegam Merlyn e saem correndo novamente.
Até o homem atingir Beomgyu, seu outro amigo, este que já vai no chão sem vida.
Jungkook começa a chorar e começa a carregar Merlyn sozinho, o máximo que ele consegue correr ele o faz.
Jeon sente uma pressão no seu corpo. Foi atingido.
Oh não! Quem foi atingido foi seu amigo, que estava em suas costas. O mesmo cai sem vida.
Jungkook se levanta, e dá uma última olhada no amigo.
Já desesperado, começa a chorar muito mais e correr também.
Ele vira em um corredor com muitas pessoas mortas, e em um desses acha uma espada.
Ele a pega e se esconde atrás de um um pilar.
-Não acha que vai se esconder de mim seu garoto mimado! Quem lhe garante que eu não vou fazer com você o mesmo que fiz com seus amiguinhos? -o homem diz cauteloso e rígido
Jungkook engole o choro para que o soldado não possa o ouvir.
De repente o homem agarra o príncipe pela gola da sua blusa de couro e aponta a arma para sua testa.
Antes que o mesmo pudesse apertar o gatilho, o pequeno Jungkook segura firme a espada de sua mão e a enterra no peito do homem, descontando toda sua raiva por ele ter matado seus amigos, a espada chega a atravessar.
No mesmo momento, os reis chegam e presenciam a cena de Jeon matando o último soldado do Reino de Phoenix e os dois caindo no chão.
°Flashback off°
Chorando, limpo minhas lágrimas e saio de meus pensamentos com alguém entrando na minha sala.
Era o Primeiro-Ministro.
-Vamos lá, Jeon. Vai começar a primeira prova.
E lá vamos nós!
°Jimin on°
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...