Capítulo 1☘︎

7.9K 488 135
                                    

Selecionado

°Jimin on°

Mais um belo dia acordara o Reino de Blanck.

Meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos, ômega original e sou um cidadão de Blanck. Falei "belo dia" mas não é um dia comum. Hoje seria o último dia para as incrições para A Seleção.

Eu não vou me inscrever, pois acho que dificilmente eu passaria do filtro, que é onde os promotores reais observam inscrição por inscrição para determinar os 16 selecionados, sem contar que se por um acaso eu passasse, eu não aguentaria a frescura do palácio, nem tenho algum tipo de interesse no Príncipe, e nem sou interesseiro.

Acho a Seleção uma coisa relativamente errada, pois se um alfa e um ômega, ou dois betas se casam, na minha concepção, tem que ser por amor verdadeiro.

Mas no caso do príncipe, acho que só assim mesmo. Ele tem uma fama de rebelde, muitos chamam ele assim, mas nem todos tem o mesmo motivo.

Alguns chamam ele de rebelde por ele ser um pouco fora das diretrizes da realeza, outros falam que ele fica com vários ômegas, mas as pessoas próximas, como amigos, servos, e outros, dizem que ele não é nada disso e que sim, um amor de pessoa.

Eu não tenho opinião cravada sobre isso, pois não o conheço tato a tato. Mas além disso, todos também dizem que ele é muito concentrado nas tarefas do reino e que sabe da importância de ser um príncipe e um rei.

Enfim.

Faço minhas higienes pessoais, e ainda de pijama sigo para tomar um café. Encontro minha mãe na cozinha, com uma expressão ansiosa...

-Bom dia, mamãe! -digo dando um beijo na buchecha dela e logo pegando alguns pães que estavam em cima da mesinha e um pouco de suco de romã.

-Bom dia, meu amor, como dormiu? -diz a Sra.Park

-Dormi muito bem, mas vou ter que trabalhar daqui a pouquinho... -digo pegando um pedaço de pão, comendo-o

Eu e mamãe temos uma lojinha de roupas. Ela costura e desenha os modelos, e eu vendo as peças. Com isso, temos a renda que precisamos para viver.

Alguns minutos se passam, até alguém bater na nossa porta.

Nós dois olhamos.

A mãe vai atender.

- Bom dia. Aqui mora Park Jimin, filho da Sra.Park Ji-ne? -diz o rapaz que não consigo identificar.

- É aqui sim, muito obrigada! -o rapaz entrega uma pasta à minha mãe e ela assina em uma folha.

- Até breve. - o homem diz, indo embora.

Mamãe fecha a porta, vindo em direção da mesinha, colocando a pasta em cima dela e abrindo-a logo em seguida. Ela parece ler, até que olha pra mim, piscando com os olhos arregalados por alguns instantes.

-O que foi? Alguma coisa? -digo preocupado

Ela não me responde. Poucos segundos depois ela grita:

-MEU FILHO VOCÊ PASSOU! AAAAAAAA MEU DEUS OBRIGADA! -ela grita

Ela não pode ter feito o que eu estou pensando que ela fez...

-MAMÃE, a senhora não me inscreveu não foi? Me diz que não, por favor... -digo

-Meu filho, me desculpa, mas eu te inscrevi sim... -eu fico pasmo -e você passou, mas quero que fique sabendo que não fiz isso por interesse...

- Mãe, meu Deus... -minha voz começa a falhar, estava chocado -Por quê fez isso?

-Anjo, olha pra mim. Até quando você vai viver aqui, trabalhando em uma lojinha de roupas, voltando pra casa e toda aquela rotina monótona? Eu amo você por perto, eu te amo demais, mas acho que você deveria se abrir pra alguém sabe... Amar alguém -ela diz

-Mãe, eu não amo o príncipe! -digo um pouco nervoso

-E quem disse que você tem que amar o príncipe? Eu te inscrevi, pra ver se conhecia pessoas novas, pra ver se se abria pra outras pessoas, namorar, gostar... Eu sei os seus conceitos de se casar com amor, então se abra, vai em frente, anda com a carroça, por que senão ao invés de você se casar por amor, você nunca vai se casar... Ouve meu conselho -mamãe diz calmamente

Ela tinha parte da razão... Eu preciso conhecer pessoas novas, trabalhar em outras coisas, e fazer coisas inusitadas. Viver fora da caixinha um pouco... Por mais que pra isso eu tenha que participar de uma Seleção...

-Tabom mãe, a senhora está certa. Eu vou nessa seleção, vou participar dela....

A partir de agora, tudo muda. A partir de agora, tudo vai começar a ser diferente, e eu vou ter que me acostumar, também. Porque a partir de agora, eu sou um Selecionado.

‡±‡

Olá!
Hoje estamos iniciando uma fanfic novinha em folha.
Esta fanfic será uma fanfic normal *ABO* com 34/35 capítulos no máximo, além de um último somente de agradecimentos.
Espero que gostem!
MINI AVISO: Na minha opnião, as fanfics são a parte mais engraçada de todos os fandons. Nela, você tem a possibilidade de imaginar, criar e expor um universo totalmente criativo sobre seu artista predileto. Então antes de discursar o ódio, lembre-se que isso é apenas uma fanfic. #FicaADica

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora