Capítulo 13 ఌ︎

2.7K 312 31
                                    

Sentimentos

~
•Jimin on•

Vieram me avisar que Eunbi foi levada à ala hospitalar por tentativa de homicídio.

Fiquei chocado, e decidi ir na enfermaria, ver se estava tudo bem.

Desço as escadas, e atravesso o palácio, até chegar.

O quarto tinha vários ômegas da Seleção, poucos não estavam presentes.

Percebo que só quem não estava era Minhyuk, Tiffany e Hyungseo. Pessoas que não eram muito próximas dela.

Eu também não era próximo dela, mas mesmo assim, sabia que ela era uma pessoa boa.

-Olá ômegas, eu sou a dra. Ahn. Felizmente a Eunbi está bem, só está dormindo. Agradeço a preocupação, mas ela precisa ter um descanso bom, senão o lobo dela entenderá que há muita informação, e que ainda não é a hora certa de despertar. Então, eu queria diminuir as visitas por vez nesse quarto. Tudo bem?

Nós assentimos e somente deixamos as duas pessoas mais próximas dela no quarto.

Saímos e vou logo de encontro a Yoongi e Jieun que já estavam juntos.

Começamos a vagar pelos corredores.

-Caramba. Tentativa de homicídio? Isso é muito pesado. Quem será que fez isso? -diz Yoon no meio ao silêncio.

-Não sei. Tem muitos suspeitos. Nós mesmos da Seleção, pessoas que não gostavam dela, que não queriam que ela ganhasse. São muitos suspeitos. -digo

Percebemos uma grande quantidade de guardas nos corredores também.

-Parecem que reforçaram a segurança do palácio. -fala IU, e nós assentimos.

-Bom gente, eu vou indo então. Preciso espairecer um pouco, tudo bem? Como provavelmente não haverá nenhuma atividade obrigatória hoje pelo ocorrido, vou fazer isso um pouco. -digo

-Vai lá, Ji. A gente também precisa um pouco disso. -Yoon diz e dá uma risada sem graça.

[...]

Depois de conversar com o Tenente da base 1, ele me libera, e disponibiliza uma carruagem para me levar até a casa de minha mãe, já que era um pouco longe, tipo, do outro lado do Reino.

Entro na carruagem e depois de longos minutos, chego em casa.

Abro a porta e entro.

-AIMEUSENHOR! QUE SUSTO PARK JIMIN!

Grita minha mãe.

-Bom dia pra senhora também, mamãe. -falo com certeza mais baixo que ela.

-A que lhe devo a honra de sua visita?! -ela brinca e me dá um abraço em seguida. -Achei que tinha esquecido de mim, meu menino!

-Claro que não, né mãe?!

-Okay... Mas me diga. Algo me diz que você não veio aqui para somente me visitar.

Ela me chama para sentar, e eu sento na cadeira.

-Bom. Sim, é verdade. Eu.... Euestouapaixonado! -falo eufórico

-Jimin, você disse muito rápido. Fala de novo....

Suspiro.

-Eu. Estou. Apaixonado. -digo de olhos fechados.

Minha mãe não parecia tão surpresa.

-Eu sabia que isso iria acontecer... É por qual soldado?

-Não, mãe. Não é por um soldado... É pelo príncipe.

Agora sim era uma expressão totalmente surpresa.

"A.S.S.U.M.I.U Graças aos céus!", reviro os olhos. Talvez eu passe o resto da minha vida ignorando esse lobo.

-Como assim, pelo príncipe?!?! De todas as pessoas do palácio, o Jeon filho, era a última pessoa pela qual eu achei que iria se apaixonar.

-Ah mãe, mas ele é diferente do que as pessoas dizem, sabe? Ele é gentil, bonito, elegante, tem um sorriso lindo e fofo. Em contratempo, ele é um pouco sério demais, e não tem muitos amigos.

-Meu anjinho, acho que você está mais do que apaixonado. Olha essa sua carinha boba falando dele! -ela diz sorrindo

-Ah mãe, por favor. Mas ele nunca vai olhar pra mim do jeito que eu olho pra ele. E outra coisa, eu nem gosto dele tanto assim. Só um pouquinho. -faço um gesto de "pouco" com a mão.

Mamãe revira os olhos.

-Aham sei. E o que eu também sei, é que se você gosta dele, só um pouquinho, você vai ter que lutar pra ficar com ele. Até porque todo mundo lá nessa competição, querendo ou não, tá competindo. E você precisa entender, que pra conquistar Jeon, você terá que lutar por ele.

-Por que a senhora sempre tem os melhores conselhos?

Nós dois rimos.

[...]

-Mas, mãe, você tem alguma notícia do papai?

Ela parece gelar.

-Ah filho... Eu não tenho nenhuma notícia dele, infelizmente. Queria reencontrá-lo de novo...

Algo me pareceu estranho.

Alguém soa meu nome do lado de fora, intercalando meus pensamentos.

Lembro ser o moço da carruagem.

A hora passou tão rápido que eu nem vi.

-Mãe, tá na minha hora. Passou rápido, não?!

-Passou sim, meu filho. Te amo, se cuida, e toma cuidado lá. Pelo que parece, o que aconteceu com aquela mulher lá, Eunbi, foi sério.

-Tabom, mãe. Te amo!

Saio de casa e entro na carruagem que estava me esperando do lado de fora.

No caminho de volta ao palácio, só consigo pensar em duas coisas.

A primeira é que minha mãe pareceu muito estranha quando eu citei meu pai, e não é a primeira vez que percebo isso, toda vez que cito ele, ela fica estranha.

E a segunda coisa, é que, independentemente:

Eu terei que lutar pelo príncipe, passar por cima do meu orgulho, e assumir meus sentimentos, um dia.

𖧷

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora