Capítulo 12 ⌫

2.9K 309 85
                                    

Quinta prova

~
•Jimin on•

Não consigo.

É tudo que eu penso quando olho na cara do príncipe.

Tudo me vem a mente sobre minha apresentação na quarta passada.

Haviam se passado dois dias e eu ainda não conseguia esquecer do ocorrido. Todas as refeições eu tentava ao máximo evitar ele, do mesmo jeito que eu estava fazendo agora, na sala real.

-Olá, Selecionados. Eu sei que só se passaram dois dias da prova anterior, mas precisamos dar seguimento, e essa prova será um pouquinho diferente. Será uma avaliação de personalidade. Vocês irão fazer uma entrevista. E atenção, todos já estão indicados para eliminação, pois o povo irá avaliar todos vocês e eliminar um, certo? -o Primeiro Ministro explica e nós assentimos. -Essa prova irá acontecer hoje a noite, e cada um fará a entrevista na sala de estar somente com o jornalista. Até mais, ômegas.

Ele termina e nós nos curvamos e nos retiramos.

[...]

Subo com IU até nosso corredor. Yoongi ficava no corredor de cima. Ela aproveita e já fica no meu quarto para conversarmos.

-Todo mundo na noite de eliminação, wow. -diz Jieun com uma falsa animação.

-Pois é RSRS... Mudando de assunto eu estava pensando em visitar minha mãe um dia desses. Estou com saudades já...

-Eu também tô pensando em visitar minha família.

O quarto silencia por alguns minutos.

-Eu sinto uma coisa estranha pelo príncipe... -fala IU do nada -Eu estava com receio de contar isso pra você, mas decidi te contar mesmo assim.

Entro em alerta... Espera, o que?

"Calma Jimin, ela não vai roubar seu alfa", diz meu irônico amigo cerebral, eu somente ignoro.

-Como assim? Você está apaixonada por ele?

-NAAAAH, pelo amor de Deus, apaixonada não, mas é outra coisa, não sei, algo fraternal... É estranho, né?

-Estranho... Mas sei lá, você pode ter pegado uma empatia do jeito dele, não sei. -ajudo

-Pode ser... O que é aquilo? -ela aponta para cima de uma cômoda que tinha aqui.

-Parece uma revista. Deve ser da edição de hoje. -levanto e a pego.

Eu estou chocado.

Observo a capa e em seguida entrego para IU, boquiaberto.

A imagem de impacto estava dividida em três fotos: uma minha com o príncipe, outra de Tiffany abraçada com ele e uma de IU com o mesmo.

-Aqui diz: Park Jimin, Tiffany Young e Lee Jieun são favoritos ao posto de rei ou rainha de Blanck. E isso é só na capa, não quero nem ler por dentro. -ela fala

-Vocês tem muita conexão. -digo saindo do foco.

-Ah pelo amor, Jimin. -revira os olhos -Vocês que tem... Olha isso!

-Eu só sei que eu não desço para almoçar hoje.

-Nem eu!

~

Na hora do almoço, pedimos a Seokjin um favorzinho que com muito esforço fez, e conseguimos comer no quarto.

Depois IU decide ir à biblioteca com Yoongi e Jisoo, e eu decidi não ir, afinal, 'Caçadora de Tempestades' já estava me rendendo uma boa aventura, além do palácio.

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora