Flertes
• Narrador on •
Todas as atenções voltadas para os apaixonados do salão, os anfitriões mais amados de Blanck. Sua valsa era romântica e contínua, como nenhuma outra.
Um tempo depois, outros convidados e seus pares se juntam para dançar a valsa também.
O clima era calmo, leve, e quem não queria ou não sabia dançar, ficava somente observando.
~
A valsa ainda rolava, mas agora dançavam quem realmente quisesse com quem realmente quisesse.
Enquanto isso, Taehyung e Jungkook conversavam calmamente um pouco mais afastados do meio do salão, onde ocorriam os pares dançando uns com os outros.
- Você têm que investir mais no Jimin, Jeon. - Indaga Kim.
- Eu não posso, Taehyung.
- Em particular, seu cabeça de melão.
- Quando você se resolver com Hoseok, eu decido se você me dá lição de moral ou não.
O duque suspira.
- Sabe que o Jung está na festa, certo? - O príncipe indaga, vendo Kim arregalar os olhos.
- Como?
- Eu o infiltrei como garçom aqui, por causa das coisas sobre a Tiffany e avulsos. Mas têm muitos garçons. Ninguém vai perceber se ele for misteriosamente capturado por um alfa arrependido.
Antes que Jeon dissesse qualquer coisa, o Duque sai dali, tentando encontrar o ômega que magoou severamente.
No mesmo salão, não muito longe dali, Jimin e Jieun estavam conversando abertamente.
- Mas como vocês se conheceram? - IU pergunta sobre Hwasa.
- A gente nem conversou direito, já fomos direto ao ponto. - Park sorri.
- Aliás, você está muito lindo, Ji. Você não têm noção. É muito bom inovar, devo ter sentido que você estava com um medo danado.
- Estava sim, mas ainda bem que eu confiei e deixei ela mexer no meu cabelo. Adorei! - Diz bebendo um gole de água com gás, enquanto sua amiga, champanhe.
Jimin havia quase que acabado de completar a maioridade, então não bebia bebidas alcoólicas, nem tinha curiosidade até então.
- IU, eu vou dar uma ida lá no jardim. Está muito alto os sons aqui no salão, vou resfriar a cabeça e volto. - O mesmo dá uma piscadela para a moça e ela assente.
- Vai lá, também tenho coisas a fazer. - Diz ela sapeca, fazendo o ômega mais novo ficar curioso.
Jimin se vira e coloca sua tacinha em uma mesinha dessas de apoio. Então, segue direto ao jardim. Queria ter um pouco de paz e calmaria.
Calmaria. O que o jardim com certeza poderia lhe proporcionar. Havias algumas poucas pessoas ali também, talvez estavam na mesma sintonia do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...