Segunda Prova
∞
°Jimin on°Específicamente haviam passado 5 dias, e em alguns deles eu, Jieun e Yoongi só fofocamos e exploramos.
Mas eu ainda não consigo tirar o príncipe da minha cabeça, sendo mais exato o dia em que ele me ajudou com a gravata.
Lembro que minha respiração pesou ao sentir seu cheiro de chocolate com abacaxi, uma combinação incrível que nunca achei provável.
E percebi que por trás de sua pose rebelde, existia uma pessoa muito gentil.
Já tínhamos tomado café da manhã, e os últimos dias, tem sido com o príncipe à mesa. Todo mundo joga conversa fora, exceto Tiffany e Minhyuk que preferem não se enturmar.
No momento nós, agora 14, nos encontramos na sala real, onde o Primeiro-Ministro ia iniciar sua fala.
-Bom dia, Selecionados. Há exatos cinco dias, infelizmente, Kim Dongyoung e Choi Yujin foram eliminados da Seleção. Mas ela segue, então vamos à segunda prova: Culinária. Nessa prova, vocês irão fazer um prato salgado, ou uma sobremesa para o príncipe provar. Ele indicará os indicados à eliminação de amanhã. Lembrando que o Príncipe Jeon é quase um chef na cozinha, foi ensinado por Kim Seokjin, que guiará vocês em todas as provas. -No mesmo momento o príncipe ri pequeno negando com a cabeça
Não faço a mínima ideia do que cozinhar.
-Deixei um avental em cima de suas respectivas camas. Vão lá e depois sigam direto para a cozinha. -fala Seokjin
Subo para meu quarto e encontro um avental, além de um jornal que deixaram em cima da minha cama.
Pego ele, e estampado estava: "Príncipe Jeon sorri, ao ser anunciado que Park Jimin continuará na Seleção".
Reviro os olhos, é claro que não foi por mim, só os jornalistas querendo ter um bom furo.
Guardo o jornal em uma gaveta da escrivaninha, coloco o avental e desço, esbarrando com diversos Selecionados.
Uns e outros me olhavam torto, devem ter lido o jornal... Mas não me preocupo eu sei da minha verdade.
"Será que sabe mesmo?", comenta meu lobo.
Ignoro sua fala e vou à cozinha.
-Como já devem saber, para ser rei/rainha, tem que saber cozinhar. "Ah mas porquê?". Vocês irão decidir o buffet do casamento, alimentações de festas, além de saber cozinhar para si mesmo em um instinto de sobrevivência caso nescessite. Deixamos essa prova para ser uma das primeiras, pois ela não é uma prova com foco principal, mas que é muito importante, por irá eliminar um de vocês, restando 13. -explica Seokjin -eu irei guia-los e ajudá-los se precisar, mas quem vai fazer dão vocês. Alguma dúvida? -ninguem responde -Okay, então mão na massa!
[...]
°Narrador on°
Todos vêem a mesma prancheta e passam a anotar os alimentos que vão preparar.
~Refeições~
Min Yoongi: Pizza
Kim Jisoo: Gelatina Abstrata
Oh Sehun: Frango à milanesa
Kim Jihyo: Macarrão de vidro
Park Jimin: Kimchi
Tiffany Young: Torta de Morango
Lucas Wong: Tteobeokki
Moon Hyungseo: Ice Cream Kiwi
Jung Eunbi: Bolo Red Velvet
Yeh Shuhua: Cupcakes Cream
Lee Jieun: Cookies
Lee Minhyuk: Steak
Lee Ahin: Macarronada
Lee Felix: Macarrone
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...