Palácio e Emoções
∞
°Jimin on°
Depois da tal apresentação, somos orientados a seguir uma pessoa chamada Kim Seokjin. Que aparentemente é o estilista do palácio.
O Kim na verdade era bem gentil. Gostei dele.
-Olá, meu povo! Hoje eu irei mostrar o palácio para vocês, afinal, vocês vão ter uma estadia aqui, certo? Certo. -ele diz pro ele mesmo
Iríamos iniciar a espécie de tour, mas nosso caminho é cruzado com o do príncipe.
Eu abaixo a cabeça um pouco corado... Estava corado? Por quê? AH SIM, ele era o príncipe, era só por isso.
O mesmo olha para nós, e nós reverenciamos em respeito. Ele abraça Seokjin, e prossegue seu caminho, depois de falar para nós termos uma boa estadia nos quartos.
[...]
Kim nos mostra uma série de locais para nós, o castelo realmente era muito grande.
Ele nos mostra a sala de jantar, a cozinha, o jardim, a enfermaria, a ala privada da família real, da qual não pudemos entrar, o caminho para os escritórios do príncipe e dos reis, o jardim, o estábulo e o salão.
No momento ele estava nos levando aos corredores dos quartos. Haviam dois, pois segundo ele, em cada corredor cabiam somente oito quartos. A parte do "somente" eu estranhei.
Ele nos deixa ali, e se despede para fazer seus afazeres, lembrando de falar que a rotina estará em uma ficha que estará em cima da cama, e que os quartos de cada um estarão etiquetados com os nomes.
Entro no meu, que estava escrito ~Park Jimin~, e logo encontro a ficha em cima da cama. Percebo também que as malas estavam ali, mas já estavam vazias.
Como os mordomos ou criados são tão rápidos?
Pego minha ficha e dou uma olhada nela. Tinha horário para especificamente tudo ali.
Também não deixo de reparar no quarto. Que ao mesmo tempo que moderno, também era deveras rústico. Seu tamanho era um tamanho digamos que, considerável.
Logo penso na minha mãe.
Tem poucas horas que saí de casa, e já estou com saudades. Mas tudo bem, não vou durar muito tempo aqui.
Vou para o banheiro e começo a me despir. Decidi tomar um bom banho. Uso um dos sabonetes mais simples, que foi o que na verdade mais me agradou, e uso um shampoo do mesmo cheiro para lavar meus cabelos.
Lembro quando o príncipe nos olhou... Senti uma sensação boa. Sem contar a parte visual, mesmo por cima das roupas, seu físico era incomparável, seu rosto tinha traços finos, não parecia sorrir abertamente para todo mundo e nem frequentemente. Seus cabelos eram bagunçados, num ato um pouco rebelde...
Digamos que se eu fosse definir sua rebeldia até agora, com certeza seria pelos cabelos....
Eu reparei tanta coisa assim?.... Normal, quem não repara, não é ser humano, só um cego para não olhar. Super normal.
Mas agora que eu percebo, que nesse palácio, serão tantas emoções.
‡±‡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...