Capítulo 2 ᴥ︎︎︎

4.6K 458 255
                                    

Conhecido

°Jimin on°

"Grande Dia", era como todos chamavam o dia de hoje. Isso é, porque todos os selecionados serão apresentados hoje, e cada pessoa do Reino saberá relativamente tudo sobre as pessoas concorrendo a se casar com o príncipe.

Nós os Selecionados, também conheceríamos a Família Real e todos do palácio.

Mas eu ainda acho uma perda de tempo mamãe ter me inscrito. Só vou comparecer mesmo pra ver se conheço pessoas novas, porque minha intenção não é se casar com o herdeiro dos Jeon.

-OLHA A ROUPA QUE A MAMÃE FEZ PRA VOCÊ, MEU NENÉM! -Sra.Park chega no meu quartinho me assustando

-MEU DEUS MÃE que susto...-digo

Até que vejo o traje que ela trazia em mãos. Fico boquiaberto.

Era algo simples, mas ao mesmo tempo super elegante.

Era um Smoking preto, onde no terno e no colete interno era um tom violeta, e os sapatos dessa mesma cor. Também possuía uma gravata de cor um pouco mais puxado para o roxo. Era perfeito.

-Mamãe isso é... Lindo! -falo dessa vez mais ansioso -onde conseguiu os sapatos?

-Eu peguei com um velho amigo meu. É do filho dele. Gostou? -ela diz sorrindo

-EU AMEI!

[...]

Por volta das 14:30 da tarde, eu já estava com a roupa, que caiu como uma água no copo, só que ao invez da água, a roupa no meu corpo.

Eu mesmo faço uma maquiagem de leve, com um gloss rosinha bem claro.

Também arrumo meu cabelo, que tem a cor loira natural, divido ele mais ou menos de lado, deixando ele um pouco despontado, pois minha mãe disse que deixa ele de algum jeito mais "charmoso", só ela mesmo.

Minhas malas já estavam prontas. Na ficha que recebi, continha todas as informações nescessárias de estadias, localização, e outros.

Vou para a cozinha e me sento para esperar o carro chegar. Já tinha trago minhas malas pra cá também. Só faltava se despedir da minha mãe.

Por coincidência, ela também chega na cozinha.

-Ah, meu filho. Vou sentir tanto a sua falta!

-Eu posso ficar, sabe?! Não preciso ir...-digo meio feliz com a ideia de ficar

-AH MAS NEM PENSAR! Agora que você já está todo perfeitinho aí e chique com esse smoker maravilhoso, você vai... -ela diz já me abraçando -E também quando tiver um tempinho pode vir me visitar, afinal são só menos de dois meses...

-Isso SE eu chegar até lá né mãe! -digo retribuindo seu abraço

-Ai Ai, nem vem meu filho. Você tem que prometer que não vai fazer as coisas de qualquer jeito só pra sair rápido, se fizer isso eu te dou um puxão de orelha! -ela fala começando a lacrimejar

-Eu prometo, mãe. -falo entre risos

Confesso que estava mentindo um pouco. Se pudesse, iria sair na primeira oportunidade. Mas também não seria tão covarde ao ponto de pedir pra sair.

Nos despedimos um pouco mais, até a buzina soar do lado de fora, e nós abrirmos a porta.

Finalmente pego minhas malas e uma espécie de mordomo coloca elas no porta-malas do carro.

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora