Quarta Prova
~
°Narrador on°Uma semana se passou. E durante ela, os ômegas quase não conseguiram segurar o segredo, mas no fim, conseguiram.
Todos já tinham sua música ensaiada e a valsa também, era só apresentar.
Os 12, às 10:00, se direcionam à sala de dança, onde apresentariam.
O Príncipe, Seokjin, Namjoon e os dançarinos estavam ali.
Namjoon direcionava sua câmera aos Selecionados. Já estava começando a filmar.
-Bom dia Selecionados! A prova de hoje será a dança, como o Ministro Kim pediu, tivemos que guardar segredo para o príncipe não saber dessa prova. Pois ela já está de pé desde semana passada. -inicia Jin
-Então só eu não sabia... Okay. Mas por quê? -fala Jeon
-Então. Os 12 teriam que ensaiar e aprender valsa, além de coreografar uma música para dançar para você. -explica Jin bem pleno
Jungkook se surpreende, ele não sabia que ia acontecer aquilo tudo em um dia só.
11 dançarinos, além de Jungkook, se posicionam na pista de dança, esperando os ômegas se posicionarem também. Mas antes, Jin volta a falar.
-A dança é importante simplesmente por elegância. Você sabendo dançar no mínimo uma valsa, você consegue ser elegante e comportado ao mesmo tempo, então no geral, é uma prova básica.
Todos assentem.
~
Os Selecionados pegam seus pares. Ficando Jieun com Jungkook.
E assim, a música inicia.
Namjoon faz questão de gravar Jieun com o príncipe, e em seguida gravar com os outros.
Todos em um ritmo calmo, porém, sem nenhuma conexão, pois ninguém ali se conhecia direito.
IU sorria elegante para Jungkook, e o mesmo sorri pequeno, cada um olhando nos olhos do outro. Ali nascia uma pequena conexão, mas era uma conexão diferente.
Namjoon filmava cautelosamente a ação dos dois.
Depois, os pares se trocam em decorrer da música.
Jihyo se junta a Jeon.
Nenhuma conexão. Não existia nada, cada um parecia que somente esperava a hora passar.
O marido de Jin aproveita essa falta de conexão para filmar os outros ômegas.
Troca de pares novamente.
Jungkook se junta com Tiffany.
Da parte dele era indiferente, mas ela ria, fingindo tímida e escondia o rosto no peito dele. Para não fazer papel de frio, Jeon deu sorriso sem mostrar os dentes fingindo uma dança abraçada.
Tiffany não só queria o que Jungkook tinha de bens materiais, ela também queria ele, por obsessão e egoísmo. Ela queria levantar a mão para dizer que Jeon era dela e faria de tudo para Jungkook perceber que ele amava ela também.
Namjoon filma novamente Jungkook, na cena exata dos dois dançando abraçados.
Logo os pares se trocam, trazendo Jungkook a rodear sua mão à cintura de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...