Organizações
• Jungkook on •
Entro no quarto de Jin, o vendo distrair Park. Jimin segurava o corte no pescoço, para não sair mais sangue.
Me sento na cama e abro a maleta de primeiros socorros, pegando o própolis e aplicando em cima do ferimento.
-Ah! -Jimin geme baixinho pela dor. Taehyung faz uma careta ruim, como se ele estivesse sentindo a ardência do remédio.
Logo em seguida, coloco um curativo, tampando o corte não muito profundo.
–A gente vai voltar pra Blanck hoje à noite. Esqueci de avisar. Taehyung já pode ir com a gente, já que ele vai ter que ir mesmo depois. –digo e observo Park franzir a testa ao mesmo tempo de fazer uma careta ruim pela queimação que o remédio ainda causava. –Você tá bem? –pergunto agora direcionando meu olhar a Jimin.
–Sim. –ele diz simples e me olha.
Observo seus lindos olhos castanhos e firmes. Então ele desvia o olhar. Desvio também.
–Eu vou tomar um banho então. O primeiro ministro deve chamar todo mundo... Depois do banho vou pegar as coisas do Jimin lá no quarto.
–Pode deixar que eu pego, alteza. Você já está fazendo muito...
Coço a nuca, então olho para Seokjin, este que assente cúmplice.
–Okay então... –profiro e saio do quarto, seguindo para o meu.
Meu sangue estava fervendo. Minha real vontade era tirar satisfação com aquele traidor Min e com os dois falsos.
Eu só espero que eu me acalme, porque quando eu passar o pente fino naquele castelo eles vão ter se arrependido de terem mexido com o Jimin.
~
• Jimin on •Decepção.
Tudo que eu sentia naquele mero momento. Estava de volta no "quarto da tormenta" junto de Seokjin que insistiu em me acompanhar.
A minha raiva era tanta que em teoria queria enterrar uma flecha no peito daqueles três malditos. Mas não sei se conseguiria
Nem Yoongi se safava. Havia uma armação por trás disso tudo.
O banheiro estava completamente limpo. Não havia nenhum vestígio, nem mesmo gotas de sangue no chão.
Ouço passos de corrida se aproximando do quarto até ver Jieun.
Ela corre pra me abraçar.
–Ji! O Duque me contou o que houve com você... Ai meu Deus, era pra eu ter vindo com você. Que ódio da Tiffany e do Minhyuk...
Retribuo carinhosamente seu abraço.
–Mas o Yoongi tá no meio. Ele não é o anjinho que a gente achava que era. Eu queria muito que isso fosse mentira mas não tem como anular-mos os fatos comprovados.
-Sim... Eu estou tão decepcionada... Mas você está bem? -ela pergunta.
-Estou sim, IU. Muito obrigado. O corte não foi muito profundo... -digo sorrindo sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...