Capítulo 18 ☦︎

2.4K 252 42
                                    

[Alerta de gatilho, se é sensível a esse tema, por favor, não leia.]

Ameaças

~

• Narrador on •

Depois de um tempo, todos voltaram para o Hotel.

Para uns, aquela prova foi uma das mais chatas. Para outros foi a melhor. Independente da visão de cada um, o jogo continua.

• Yoongi on •

Ontem, no fundo do meu coração, fiquei feliz em ver IU, Jimin e Jungkook tão felizes naquela prova.

Até que aquele namoradinho do Hoseok era gato. Mas não fazia meu tipo.

Cresci ouvindo que os avós de Jeon expulsaram meus antepassados do comando de Daegu. E desde há algum tempinho, uma rebelião, conhecida como 'Descendentz X', se fez presente às escondidas do Reino.

Eu fui infiltrado na Seleção. E desde então, fui recomendado a fazer amizade com alguém lá dentro. Jimin e Jieun acabaram por ser as primeiras pessoas que passaram na minha frente naquele dia.

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝕠𝕟

Tudo estaria normal se não fosse por um membro dos Descendentz X entrarem no castelo disfarçado.

Sim, o castelo Jeon tinha que melhorar bastante sua segurança.

Minho havia entrado pelo portão dos fundos, quando Yoongi o viu e automaticamente se esconderam para conversar.

-Eaí, como estão as coisas por aqui?

-Ninguém me descobriu. Mas o que é que eu tenho que fazer pra permanecer combatendo?

-Você tem que fazer amizade com um dos Selecionados. Não pode juntar com a Tiffany e o Minhyuk, ainda não. Você só pode se juntar com os príncipes quando a coisa amarelar.

Yoongi assente, vendo o outro ir embora pela porta dos fundos.O ômega se senta no banco e espera alguém aparecer.

Alguns minutos depois, Jimin e Jieun aparecem no jardim, vendo a oportunidade perfeita.

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝕠𝕗𝕗

Mas hoje, vendo todos os fatores, eu gostaria que fosse diferente.

Eu acabei gostando de ser amigo deles, eu acabei gostando de ter pessoas que eu poderia verdadeiramente contar, sem nenhum interesse.

Eu realmente me senti muito traído. Mas no final, foi eu quem os traí de verdade. Mas o que se pode fazer quando se é ameaçado pelo seu próprio "time"?

Foi como se eu cavasse um buraco dentro dos Descendentz X e agora não soubesse como sair.

Ouço batidas na porta.

-Pode entrar.

Observo Jimin entrando.

-Yoongi, eu não aguento mais. O que está acontecendo? Eu não aguente mais fingir que não tem nada acontecendo! Já chega!

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora