Capítulo 16 ✈︎

2.9K 289 64
                                    

Viagem

~

• Pov's Jimin •

Depois de ser mais específico, e levar um pedido formal, eu, Yoon, IU e Hoseok, estávamos estacionados na porta do escritório do príncipe. Como ele conhece Hoseok, eu não faço a mínima ideia.

Ontem, quando o príncipe chegou em mim daquela forma, o ato tomou uma hora ou mais do meu sono. Lembro que fiquei completamente arrepiado depois de um pequeno susto.

Mas até que poderia repetir a dose.

ESPERA, o que você tá falando, Jimin!

Cala a boca! Ou melhor, cala a mente!

Extasiado com o pensamento, saio do transe após a porta ser aberta.

–Bom dia! –diz o primogênito Jeon com um belo sorriso no rosto.

–Acordou de bom humor, alteza?

Só Yoongi mesmo pra rir na cara do perigo.

Jungkook abre espaço para passarmos e nós entramos. Sento no mesmo lugar da última vez que estive lá, com Jieun do meu lado. Yoongi e Jung se sentam em duas poltronas espalhadas no canto.

–Devem estar curiosos do porque eu os chamei aqui, não? –diz Jungkook se sentando atrás de sua mesa. –Bom. Ontem, eu tive de seguir Jimin instintivamente, e acabei ouvindo a conversa de vocês na Biblioteca Priorital Pública do Reino. Vocês tem alguma prova de que Minhyuk e Tiffany não são quem são?

Boom! Como eu não sabia que ele estava me seguindo? Como meu lobo não me avisou? Porque meu lobo não me avisou?

Eu não acredito que eu fui seguido. A minha vontade no momento era acertar uma flecha no meio da testa de Jeon, ou na de Tiffany, que é bem melhor.

Todos os outros se viram em minha direção. Me sinto acusado.

–SABIA! Era isso que meu lobo tava avisando inquietamente o tempo todo. –Diz Hoseok.

–Conveniente, não? Eu senti a mesma coisa. –Min fala, dessa vez direcionando seu olhar para o Jung.

–Você não sentiu nada? Seu lobo não te avisou nada Jimin? –pergunta IU, agora com todos os olhares voltados para mim novamente.

–Meu lobo não me avisou. Por que isso aconteceu?

Yoongi olha para Jungkook, semicerrando os olhos e depois olha pra mim.

–Isso significa que seu lobo não considera o príncipe uma ameaça. –ele diz.

–Exatamente. –diz Jeon.

–E alteza, com todo respeito você é um enxerido! Não se segue as pessoas assim do nada! –diz Jieun.

É, talvez só eu mesmo que não rio na cara do perigo. Na cara do perigo que eu não considero ameaça.

–Tabom, você tem razão, mas agora o leite já foi derramado. O importante é: o que vocês vão fazer agora que eu já sei?

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora