Redirecionamento
~
•Jimin on•No dia seguinte ao acontecimento inusitado, o clima no palácio era tenso e desconfortável.
Nenhuma palavra fora trocada no café, ou no almoço.
No momento, eu estava na biblioteca. O único local calmo o suficiente para que eu pudesse digerir tudo o que estava acontecendo.
Ouço alguém entrando e logo reconheço Jisoo.
-Boa tarde... O clima tá' estranho, não é?
Ela me pergunta um pouco sem graça.
-Com certeza...
Digo no mesmo tom.
Ela entra em algum dos corredores e some no meio do vão.
Suspiro.
Estava nutrindo sentimentos por uma pessoa que eu nunca imaginaria. E isso está me deixando pesado.
Eu e Yoongi não nos falamos desde o momento em que eu saí para espairecer.
Ele me parece estranho.
Não só ele, mas muitas pessoas estão estranhas. Minhyuk, minha mãe, Lucas.
Conversei com Jieun e ela me disse que Yoon também não fala com ela desde o mesmo momento.
Com certeza há mistérios a serem revelados.
Saio da biblioteca e sem nada para fazer decido ir a uma área que não conheço muito.
Seokjin uma vez havia nos dito sobre uma ala de estilismo no palácio. Fiquei curioso para ver onde era, então decidi procurar.
Atravessei o castelo e subi as primeiras escadas.
Parei no meio do corredor principal e olhei para os outros dois que tinham à minha volta, um a esquerda e o outro a direita.
Entrei no corredor à minha direita e subi algumas escadas enquadradas.
Essas escadas dava a um corredor único e mais sofisticado, com exatas cinco portas. Avanço mais um pouco e arrisco a segunda porta à minha esquerda.
Giro a maçaneta e dou de cara com um príncipe sentado em sua mesa olhando para alguns papéis, em seguida direcionando seu olhar a mim.
-Érr... Perdão, alteza. Acho que me confundi.
Ele sorri.
-Por favor, entre. Eu preciso de companhia.
• Narrador on •
Talvez Jungkook estivesse arranjando uma desculpa para que Park ficasse.
-Ah, tudo bem. Eu estou entediado mesmo.
E talvez Jimin também estivesse arranjando uma desculpa para ficar.
Park senta em uma poltrona que havia do outro lado da sala.
Silêncio.
Novamente o clima estranho se faz presente.
-Então... Como você está?
-Eu estou bem na medida do possível, alteza.
Uma breve conversa se inicia.
-Sabe o que eu estou fazendo?
-Não, né, ALTEZA.
Park ironiza.
Afinal, como ele vai saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SELEÇÃO | pjm + jjk
FanfictionNo reino de Blanck, haverá uma seleção de ômegas, para se casar com o Príncipe Jeon, que futuramente será rei. Os selecionados irão passar por vários desafios, conflitos e confusões para tentarem se casar com o principe, mas no final, só um será o e...