Capítulo 20 𖣔

2.3K 248 86
                                    

Oitava Prova

• Narrador on •

No dia seguinte após a eliminação de Hyungseo, o salão de festas estava completamente organizado. Nem parecia o mesmo de horas atrás.

Os ômegas participantes da Seleção foram avisados que convidados importantes haviam chegado no castelo para o baile de hoje.

–Bom dia quase tarde, ômegas. Hoje acontecerá o tão esperado Baile de Compromisso. Ele servirá para testar a capacidade de lidar de vocês diante de grandes pessoas. Vão para os seus quartos, agora. Com certeza há uma pessoa esperando por você.

Ao terminar a fala do Primeiro Ministro, os Selecionados assentem e seguem ao seus quartos.

Hwasa estava no quarto de Jimin com uma maleta em mãos.

–Hwasa?

–Olá, Jimin! Fica tranquilo, eu não mexi em nada seu. –Fala rápido e dá uma piscadela.

Jimin franze a testa.

–Mas eu não–É entrecortado.

–AH, EU SOU ASSIM MESMO! Eu vou te ensinar a como se comportar em um baile de compromisso, mesmo que eu goste de umas tretinhas... –Ela se levanta sorrindo sapeca e bem vestida como sempre. –Mas primeiro, vamos dar uma repaginada no visual!

–Espera, espera. É bastante coisa pra digerir, você não acha? E –Park é cortado com Maria o puxando. –CÉUS, espera!

A mulher vira ele para o espelho.

–Seu cabelo é muito bonito. É loiro natural? –pergunta sorrindo.

–Ah, sim é natural.

–Mas temos que jogar alguma corzinha aí, não? Um corte bem elaborado... HOJE VOCÊ SÓ SAI DESSE QUARTO NA HORA DO BAILE, QUERO TE VER BRILHAR!

–Eu nunca pintei meu cabelo, e não é agora que eu vou pintar. Aliás, eu nem sei se fico bom com cabelo de outra cor.

Hwasa pega uma cadeira e aponta pedindo pra ele sentar.

–Confia em mim! –pisca.

–Você vai realmente pintar meu cabelo? –Jimin diz observando ela se afastar.

Ao voltar com sua maleta e espalhar seus materiais, Park arregala os olhos.

–ESPERA! NÃO FAZ ISSO!

–Ah, Jimin! Você vai ficar tão gato, mais gato do que já é. Quando eu te vi já sabia o que podia te dar um up ainda mais... DEIXAAAAAAAA.

–De que cor você vai pintar? E se não ficar bom? E se minha mãe pirar? E se...?

–Se liberta, boy! Dá uma liberdade pra você, vamos dar um glow up! Só você confiar em mim. Prometo não decepcionar! –Ela sorri.

Park suspira e olha seus fios loiros no espelho. Então nega com a cabeça.

Não nega por resposta negativa, mas sim pela resposta mais maluca que daria.

–Pode fazer o que quiser com meu cabelo. Confio em você.

–YES! –Ela se anima. –Bom, não vamos precisar descolorir, já que seu cabelo já é claro.

Maria dá uma de cabeleireira do suspense, e vira a cadeira de costas para o espelho.

–Vou te transformar num E-Boy.

–O que é um E-Boy?

–Verás!

A SELEÇÃO | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora