Capítulo 7

1.1K 103 34
                                    

Luke acabou me acompanhando até meu prédio, era caminho para o seu apartamento então ele não sairia de sua rota. Cheguei em casa feliz por ter feito uma amizade no meu primeiro dia, eu realmente estava com medo de não conseguir me enturmar, mas não foi tão difícil quanto eu pensei. No mesmo momento em que eu coloco meus pés no meu apartamento, ligo para Rachel por chamada de vídeo e a mesma atende em questão de quinze segundos.

— Oi Raayy!

— Oi gataaa! Me conta tudo, como foi o seu primeiro dia?

Era bom conversar com a minha melhor amiga, poder vê-la e ouvir a sua voz mesmo quando estamos longe uma da outra. Obrigada, senhora tecnologia! Rachel sempre me trazia conforto apenas com a sua presença. Olho para tela a admirando, minha amiga tinha seus selvagens cabelos presos em duas tranças embutidas, cada uma sobre um de seus ombros, ela usava uma camiseta branca simples e pelo cenário atrás dela, que eu conhecia muito bem, Rachel estava em sua garagem. Era o seu lugar preferido, nosso lugar preferido. Nós a decoramos juntas e transformamos o espaço em um pequeno estúdio improvisado para ela. Ray é cantora, uma das melhores que eu já escutei na vida, sua voz é angelical e bela, eu poderia escutá-la cantar por horas sem me cansar. Infelizmente ela não tinha o reconhecimento que merecia, mas aos poucos ela está crescendo nas redes sociais e eu não poderia estar mais orgulhosa da mesma.

— Bom! Foi bom, melhor do que eu esperava. Na verdade foi mais ou menos, ou ruim, não sei. Eu perdi a primeira aula e consegui chegar atrasada na segunda afinal, né?

— Se decide, meu anjo.

— Foi bom, amiga... Mais ou menos.

Ray revira os olhos. – Tá, tá. Detalhes, Maya. Eu quero detalhes.

— Tá... Não reage como se fosse grande coisa, tá?

Minha amiga franze a testa e assente. Eu ainda não havia contado para ela sobre os influencers.

— Você lembra do trote que eu comentei com você que recebi?

— Lembro, mas o que isso tem a ver com seu primeiro dia de aula, 'fia'?

— Calma, a gente já chega lá... Eu acabei encontrando a pessoa que me passou o trote no aeroporto.

— Sério?! Essa é uma coincidência bem estranha.

— É, sim. Bom, acontece que a pessoa se tratava de um garoto chamado Mason Hastings.

— Mason Hastings? Esse nome não me é estranho.

— Pois é, ele meio que é um youtuber e influencer famoso...

— 'Pera. – minha amiga aproxima o celular ao seu rosto e percebo que ela provavelmente estava procurando por ele na internet. – Puta merda! 12 milhões?!

Abro um sorriso amarelo. – Exatamente, esse mesmo.

— Caralho... Então ele estava gravando quando te passou o trote.

— Sim, não me pergunte como ele tinha meu número. Coisa da Alex.

— Uh, ele é gostoso pra um caralho, Maya. – Minha amiga continuava mexendo em seu celular, provavelmente a essa hora já sabia tudo sobre o Mason, idade, altura, família. Tudo. – Você já entrou no instagram desse garoto?! Papai do céu caprichou, meu Deus do céu.

Acabo não conseguindo segurar a risada e então acabo me tocando de que nunca havia acessado seus perfis nas redes sociais. Mas tudo bem, faria isso depois. — Sabe que não? E sim, ele é gatinho mesmo.

— Gatinho? Ele é muito mais que gatinho, Maya.

— Tanto faz, Ray. Foco, deixa eu terminar de contar a história.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora