Alerta de gatilho! - tentativa de abuso sexual.- Você vai? - Dois vultos animados entram correndo no meu quarto.
- Clara? A Alex abriu pra você? Nem te escutei chegar.
- Foi, é...
Minha irmã interrompe a minha prima. - Não importa. Maya, você vai ou não? Papai disse que só posso ir se você for. - As duas voltam a me encarar ansiosas, esperando a resposta.
- Do que é que vocês estão falando? Ir aonde, gente?
- Como assim aonde? Para a festa dos Rivera, óbvio.
- Aaah tá. - me recordo do convite que eu havia recebido do Nick hoje mais cedo. - Não sei, talvez eu vá, mas provavelmente não.
- Mayaa, você tem que ir! - Alex choraminga quase desesperada.
- Eu disse que não sei, Alex. Vou ver ainda... E quem é que te convidou?
As bochechas da minha irmã tomam um tom rosado - Ah, eu esbarrei com o Finn no elevador hoje de manhã e ele me convidou.
- Parece que as Bakers tem o dom de esbarrar em Hastings. - Minha prima ri e eu apenas a encaro com os olhos arregalados, não era pra Alex saber sobre o aeroporto.
- Quê? - Minha irmã pergunta sem entender, porém suas maçãs do rosto continuavam vermelhas.
- Nada não, deixa quieto.
Sorrio lembrando de quando minha irmã me disse ter um crush no irmão do youtuber preferido dela, e o mesmo só poderia ser o Finn. - O Finn, é? - A provoco, mudando de assunto.
- Nem começa, tô indo. - Alex levanta as mãos em forma de rendição, e antes de deixar o meu quarto de vez, se vira para trás - Promete que vai pensar com carinho se vai? É a nossa primeira festa em L.A.
- Prometo, vaza. - E minha irmã sai.
Clara nega, rindo com a cabeça e se aproxima, sentando na minha cama. - Você é má.
- Eu? - faço a Kátia - Por quê?
- Eu sei que você vai, Maya. Você não recusa festas.
Me rendo e me permito rir - Eu só quis deixar ela ansiosa.
- Ei... O Jay me disse que te conheceu.
- Ah, verdade, esqueci de te contar. Eu estava descansando da minha caminhada no parque, e ele chegou até mim e se apresentou, no final ele acabou me dando carona pra S.D.A.
- Ele não é gentil? - minha prima abre um sorriso.
- De fato, ele é sim. Você parece ter escolhido bem o seu melhor amigo.
- É... só amigo. - Clara suspira - Que merda! Por que ele não se sente como eu?
- As vezes ele só tem vergonha de assumir o que sente, Clara. - Lembro do que Nick tinha me contado sobre o seu irmão e me seguro pra não contar nada para Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)
Teen FictionMaya Baker, uma dançarina de 16 anos se muda para a Califórnia graças ao trabalho de seu pai. Ela imaginaria qualquer coisa, menos que seria vizinha de um youtuber famoso que a sua irmã era super fã. Mason Hastings e seus milhões de seguidores irão...