Capítulo 15

489 31 71
                                    

- O quê?! - Exclamo pelo telefone com Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O quê?! - Exclamo pelo telefone com Luke. - Mas tipo, agora agora?

- Agora!

Levanto da areia, ajeitando meus cabelos com os dedos rapidamente e caminho para pegar minhas coisas dentro da barraca.

- O quê? Mas assim, do nada? Você tem certeza?

- Sim... É o Sr.Willians, você vai ter que se acostumar.

Suspiro, pensando em como eu atravessaria metade de Los Angeles em 15 minutos e respondo:

- Tá, eu vou... Eu vou me virar, te vejo lá.

- Até logo. - Luke desliga, ele estava ofegante, como se também estivesse correndo.

Você deve estar se perguntando o que caralhos está acontecendo. Bom, me permita explicar.

Depois de uma manhã estranha em que tivemos comida erudita vegana para o café da manhã (não me pergunte como, mas esse foi o resultado de uma longa discussão sobre onde pedirmos comida entre os gêmeos), acabamos passando o resto do dia, até agora, só de boa, sem atividades físicas ou jogos com garrafas levemente alcoolizados. Até que Luke, meu lindo e querido amigo Luke, me liga dizendo que nosso professor de dança, Sr. Willians, requisitava a presença de toda a classe em uma avenida qualquer de Los Angeles. Sim, do nada, durante um final de semana. Simplesmente perfeito.

- O que tá acontecendo? Pra onde você vai? - Clara começa a me seguir depois da minha péssima tentativa em sair de fininho.

- Eu também não sei, coisa da Academia.

- Estranho, hoje?

- Pois é...

- Você quer carona? - Mason se junta a nós duas timidamente, com suas mãos em seus bolsos do moletom que usava e seus cabelos encaracolados levemente bagunçados.

- Não precisa, eu vou chamar um carro pelo aplicativo de carona, obrigada.

Ele sorri de lado. - Eu sou mais rápido.

Rápido. Rápido seria bom.

- Alguma chance de lesões do caminho?

- Pouco provável.

- Certo... Tá. É melhor a gente ir então. Clara, depois você passa em casa?

- Depende, pra quê?

- Eu vou estar com fome, sabe, no futuro.

- Eu levo a comida.

Sorrio pra ela e me despeço brevemente de todos, saindo com Mason dali o mais rápido possível.

- Você está de carro hoje, né? - Pergunto.

- Sim. - Ele abre um sorriso. - Por quê? Intimidada pela moto?

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora