Capítulo 6

1.4K 127 23
                                    

Acordo com minha irmã me sacudindo.

— Anda logo, Maya! – Não me dou nem o trabalho de abrir os olhos e apenas resmungo alguma coisa que nem eu mesma entendi, e me viro de costas para ela. — Idiota! Você vai nos atrasar!

Sinto minha cabeça latejar a cada palavra que sai da sua boca – Cala boca, Alex! Minha cabeça vai explodir! Me deixa aqui por mais 15 minutinhos que eu já vou.

— 15 minutinhos uma ova, já são 7:25! – Como nós estudávamos no ensino secundário nos Estados Unidos, onde o ensino é em período integral, nossas aulas começam às 7:30 e vão até 14:30, mas quer saber? Não estou nem aí.

— Foda-se, Alex. Vai na frente então, eu não ligo.

— Maya, ou você levanta agora ou eu realmente vou sozinha e você vai ter que se virar pra ir pro colégio porque você sabe que o papai trabalha cedo.

— Já falei que não ligo.

Escuto minha irmã bufar e os seus passos pesados se afastarem do meu quarto e me permito dormir por mais 15 minutos.

Acordo novamente, mas dessa vez com o meu celular tocando, o pego e vejo várias ligações e mensagens perdidas de Rachel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo novamente, mas dessa vez com o meu celular tocando, o pego e vejo várias ligações e mensagens perdidas de Rachel. Olho a hora: 8:15.

— Droga, droga, droga!

Me levanto correndo e procuro uma roupa decente enquanto retorno a ligação de Rachel e coloco no viva voz, deixando meu celular em cima da cômoda.

— Maya Baker! – Minha amiga atende no primeiro toque. – Sua irmã já me explicou tudo, para agora de graça e vai se arrumar.

— Sim, general.

— Você tem aspirina por aí? Toma uma logo.

— Tenho amiga, tenho. E vem cá, a senhorita não deveria estar em aula também não?

— Deveria, mas pedi para vir ao banheiro porque a Alex não parava de me mandar mensagens sobre a sua irmã decadente.

Bufo pensando em como era incrível como as pessoas ao meu redor sempre davam um jeito de fazer uma tempestade em um copo d'água e tornar uma coisa simples em um grande evento problemático.

— Vocês são muito exageradas, eu só perdi a primeira aula, com sorte chego a tempo pra segunda.

A esse ponto eu já estava vestida com uma calça jeans preta e uma regata cinza de decote alto e alça larga, calcei um tênis também preto com detalhes coloridos no cadarço, penteei o meu cabelo e agora me encontro correndo até o banheiro para escovar os dentes, lavar meu rosto e passar alguma coisa que deixe minha aparência um pouco melhor.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora