Capítulo 3

1.6K 145 53
                                    

Eu e o garoto ruivo que acabei de conhecer estamos a caminho de uma cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e o garoto ruivo que acabei de conhecer estamos a caminho de uma cafeteria. O mesmo me perguntou se eu queria ir de carro, mas levando em consideração o fato de que ele disse que a cafeteria era perto do prédio, achei melhor caminharmos mesmo, sem contar é claro que assim eu poderia sentir o sol tocar a minha pele e usufruir de ar puro que entrava pelas minhas narinas. Nicolas anda ao meu lado, ambos estamos em silêncio. Algumas vezes seu olhar se vira para mim e ele sorri, mas tanto ele como eu estávamos com vergonha de falar alguma coisa.

– Então Maya Baker, o que você faz da sua vida? – O garoto pergunta meio sem jeito com um sorriso fraco estampado no seu rosto.

— Vejamos... Eu estou no terceiro ano do ensino médio e brinco de dançarina três vezes por semana. Acho que só isso haha, eu não sou o tipo interessante de pessoa. Mas e você, Nicolas Rivera, o que faz da sua vida? – Respondo também um pouco tímida.

— Bom, eu estou no quarto ano do ensino médio, definitivamente não sei dançar e trabalho com redes sociais.

— Espera, é você que tem um irmão gêmeo? Um chamado Jason? A Clara me falou de vocês! – Me toco de quem ele era.

— Sou eu! Mas espera aí... Que Clara? Clara Smith?

— Essa mesma, ela é minha prima.

— Sério? Eu não sabia que a Dona Smith tinha irmãos.

— Só o meu pai, mas ele não é muito presente.

Ele assente e ficamos alguns minutos em silêncio enquanto continuávamos caminhando.

— Eu não sei se é inconveniente perguntar isso, mas se for, desculpas antecipadamente, mas... O que a Clara te falou sobre o meu irmão?

A pergunta me pega de surpresa, ele acha que minha prima sente alguma coisa pelo irmão dele? Por que ele perguntaria isso?

— Bom... Ela me disse que eles são melhores amigos. – Respondo apenas isso.

— Entendi. – Ele fica alguns segundos em silêncio antes de bufar e continuar falando. – Ela não te disse nada sobre como ela se sente sobre ele?

— Não cabe a mim falar sobre os sentimentos da minha prima. – Respondo seca.

— Eu sei, desculpa. – Ele respira fundo. – É que meu irmão é completamente apaixonado pela Clara, ele sempre foi, mas ele não assume, ele não se mexe, isso me irrita! – Arregalo meus olhos com a revelação e então Nick parece se tocar do que ele falou. – Merda! Maya, você promete não contar para a Clara sobre isso? Não quero que ela saiba por terceiros, ela tem que ouvir isso dele. – O tom de voz dele se torna um pouco... Desesperado.

— Eu prometo. – Minha língua coça pra não contar que o sentimento entre eles era recíproco, mas me mantenho firme em não espalhar uma coisa pessoal da minha prima.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora