Especial fim de ano - Mason Hastings

734 48 5
                                    

Antes de você ler, vê isso aqui rapidinho! Hoje estaremos publicando 3 especiais de natal, que como vocês podem ver, saíram mais tarde do que o esperado, por isso o título "fim de ano". Eles não se passam na linha do tempo do livro, então você pode continuar com a leitura dos capítulos livremente sem ler os especiais. (Embora eu recomende fortemente que você leia para conhecer um pouco mais da história dos personagens, eu juro que vale a pena) É isso. Boa leitura!

Era dia 23 de dezembro e a cidade de Los Angeles estava fria, nesta época do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era dia 23 de dezembro e a cidade de Los Angeles estava fria, nesta época do ano. Fria talvez seja uma expressão muito forte, talvez a mais adequada seja fresca. Depende do que você considera 15°C. Para Willian, estava quente o suficiente para o surf. Cristina, sua esposa, certamente o repreenderia assim que ele demonstrasse interesse em vestir um traje de banho enquanto carrega uma prancha de surf quando o resto da população de Los Angeles estaria adequadamente agasalhada. Sabia, no entanto, que Mason, seu filho mais velho, adoraria a ideia. Willian tinha o ensinado a surfar quando mais novo, tentou ensinar o seu filho caçula, mas era muito pequeno pra isso e não se adaptou muito bem ao mar agitado. Claro, na época, Mason tinha completado seus 9 anos de idade ainda naquele ano, mas o garoto faria qualquer coisa que fosse proposta pelo seu pai. O pequeno sempre o viu como uma inspiração. Se sentia sortudo por ter um pai tão “maneiro” quanto William.

William, sabendo que seus filhos já estavam acordados em seus respectivos quartos, vai até o corredor com um apito em suas mãos, assoprando o mesmo, resultando em um som agudo e ensurdecedor. Ele ri com o resultado: seus dois filhos saem correndo em direção ao seu pai, parando em sua frente em continência, como se tivessem sido convocados por um general. O homem fez o seu máximo para parecer sério, mas as pequenas carinhas sonolentas, rodeadas de cabelos rebeldes e pijamas de bichinhos pareciam o desconcentrar de seu objetivo.

— Sentido! – William coloca suas mãos atrás de suas costas e começa a caminhar em círculos. – Soldados, tenho uma missão especial para vocês! Hoje vocês tem algo planejado externamente, eu mesmo vou os acompanhar de perto. É importante lembrar que vocês podem estar sendo observados. Agora... Escutem com atenção! Vocês devem ter notado que esse mês as coisas estão um pouco mais... Frias que o normal, e tem um motivo pra isso. Cymopoleia, filha de Poseidon e uma deusa do oceano, anda meio irritada ultimamente, e bom... ela fez isso acontecer. – William aponta para o lado de fora da janela. – Porém conseguimos um acordo com Brizo. Ela faz acordos com marinheiros para que eles possam velejar em segurança. Com isso, reza a lenda que se conseguirmos surfar 1152 ondas perfeitas até o fim do dia, o tempo ensolarado retornará para Los Angeles.

— 1152 ondas perfeitas, papai?! – Finn, o garoto mais novo pergunta assustado. – Eu não consigo nem uma!

— Eu deveria imaginar, tudo bem, se o trabalho é demais pra vocês, eu entendo... – Willian finge uma feição decepcionada e começa a se afastar dos garotos, mas para quando escuta Mason o chamar.

— Não! A gente consegue!

Willian não consegue disfarçar um sorriso crescendo em seu rosto. – Esses são os meus garotos!

— Permissão para descansar, senhor? – Mason pergunta, também sorrindo.

— Concedida.

— Os meus garotos vão ficar quietinhos e bem quentinhos dentro de casa. – Cristina, a mãe dos dois garotos aparece atrás de seu marido no corredor, de frente para as crianças.

— O inimigo! – Willian pula pra trás em uma posição de luta, enquanto usa uma de suas mãos para “proteger” os garotos. – Eu disse que poderíamos estar sendo observados... – Ele sussurra a última parte.

— Will, eu não vou ser desnaturada o suficiente para aprovar a sua ideia de surfar no inverno! Vocês vão pegar um resfriado desse jeito!

— Não encarem ela diretamente, crianças... – Ele sussurra novamente, antes de se virar para sua esposa. – Cris, não sou eu... É a nossa missão! Por favor, juro que tomo todos os chás de mato que você quiser depois.

— Will, sem chance.

— Qual, é? O que é um resfriadinho? Eu me casei com uma médica, não casei?

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora