Viver um dia de cada vez..(Momento Brubelle)

71 1 0
                                    

Quando acordaram tiveram uma surpresa, como era de se esperar , eles esqueceram de por o despertador, e perderam a hora.

Ana , como era boa aluna, começou a falar de como ela era irresponsável, que largou os estudos,que seria punida, entre outras coisas. Enquanto Bruno só ouvia , como era fofo e queria ser gentil, fingia estar interessado,e se segurava para não manda lá calar a boca.

Depois de aproximadamente uma hora , ela cansou de falar e resolveu se acalmar e mandar uma mensagem para Bia, para avisa lá que perdeu a hora e que não era para se preocupar.

SMS de Ana para Bia

-Amiga...nunca fiz isso! Perdi a hora, acabei dormindo com o Bruno e acordamos só agora,pois não lembrei de por o despertador!

- Se acalmou amor?-Bruno fala com a mão no rosto de Ana

-Sim, me desculpe! Só não estou acostumada a sair da rotina!-Ana sorri ao ver , o olhar profundo de Bruno

-Tudo bem, adoro te ouvir,pode desabafar sempre que quiser!- ele sorri

-Te amo...Mas a fome me domina, vamos arrumar a cama e ir em algum lugar tomar café da manhã?

-Também te amo, e sim , claro,estou morto de fome!

-Vou me arrumar, vai tira esse pijama do meu pai e por sua roupa!-ela da uma leve risada.

Após se passarem alguns minutos,Ana desce pronta ao lado de Bruno e saem para tomar um delicioso café, com direito a bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um chocolate quente cremoso e pães de queijo recheados.

- Então, não te entendo amor, porque me recuso ontem?

- Não te recusei Ana, não seja dramática! Apenas não quero que faça uma coisa, que pode se arrepender depois, afinal isso não é brincadeira!

- Mais eu estou pronta! Eu disse isso...-ela não termina de falar, e é interrompida.

-Disse, pois queria me agradar, mas não! Isso não é só para mim, é para nós! E quando eu ver que você está realmente pronta para perder sua virgindade,faremos!

-Entendido amor,não concordo mas respeito!

-Acho bom...-ele sorri.

-Então , amor hoje irei numa balada com minhas amigas, pra elas se divertirem, e claro eu também.Mas não se preocupe, me comportarei,só tive vontade de te falar ou no caso avisar.

-Hum, okay!Confio em você amor, e sei que não fará mal a mim, e nem a si mesma.

-Como você consegue ser tão de boa?-ela sorri.

-As vezes, até eu me pergunto!

-Nossa, que bolo delicioso, está macio , com casquinha de chocolate geladinha e com um gosto perfeito!

- Concordo plenamente....

Após tomarem café da manha, em um pequeno restaurante, porém muito organizado. Bruno deu um doce beijo em Ana, rápido, nem considerado beijos por muitos.

Levou ela para casa, pois ela havia voltado a ser irritante, falando que necessitava ler ,o que ela achava, que a escola havia passado de matéria hoje, e depois começar a se arrumar , fazer unhas , cabelo,make e ate escolher sua roupa.E como ele não queria ouvir tudo de novo, e ainda por cima falar sobre uma balada que ele não iria, deixou a , na casa dela, foi para dele , tomar um banho e relaxar um pouco. Sozinho!

"De olhos fechados"Onde histórias criam vida. Descubra agora