Ana acordou atrasada , subiu antes mesmo de Bruno acordar e foi tomar um banho para poder colocar seu vestido preto de renda e sua melissa de laço. Passou um tempo e ela desceu para acordar Bruno .
Quando ele acordou ela havia preparado um café da manhã básico porém muito fofo e ele ficou encantado com a doçura de Ana e como só ele reparava nas qualidades dela.
Ao chegarem na escola, todos ficaram reparando no clima que eles estavam e como ELA havia ficado com ele. Ana estava começando a se incomodar de ser tão olhada, pois nunca fora e deu a desculpa de ir ao banheiro para se separar um pouco de Bruno.
Na primeira aula Bruno ficou olhando Ana que sentara com suas amigas e apenas sorria, estranhava um pouco ela não estar perto dele porém aceitava pois ela estava com as amigas contando provavelmente sobre sua noite. E era o que ela estava fazendo, mas também estava fugindo dele.
Ela estava com medo de seus sentimentos e de estar indo rápido demais, pois aquilo nunca havia acontecido com ela. Ana queria aproveitar o momento, mas não conseguia tirar pensamentos de sua cabeça, tipo como ela acabara de conhecer o garoto e ele já dormiu em sua casa, mesmo sem querer? Ou como ela pode ter certeza que esse frio na barriga, que sente as vezes é fome e não sinais de estar apaixonada ? E de novo ela estava mal por não saber o que fazer e o melhor era falar com Bruno.
Quando deu o sinal do intervalo , ela saiu e foi falar com ele.
- Hey Bru!
- Oie minha linda , o que está acontecendo com você?
- Nada, eu acho, só tenho dúvidas!
- Algum problema ou é sobre nós?
-Meio que a segunda opção.
- Nossa , ontem a gente estava num romance lindo, o que aconteceu Aninha?
- É que eu acho que estamos rápido de mais! Não sei, sou nova nessas coisas.
- Ei, quando a gente gosta devemos dar uma chance de ser feliz e se entregar, pois as vezes vale a pena.-Ele coloca as mãos no rosto dela.
- Mas você gosta de mim ou sou só mais uma?
- Você nunca será mais uma, é importante, tem seu próprio brilho.
- Isso foi fofo, obrigada , você é muito importante pra mim Bru.
- Não tenha medo de se entregar e ser feliz okay?Prometo não te machucar e não ultrapassar os limites. Nós vamos devagar e até onde você quiser!
- Ta, eu não terei!- ela da um sorriso e coloca as mãos no pescoço dele
- Tem vergonha de me beijar na frente das pessoas?
- Um pouco.
- Então , perderá agora.- Bruno beija Ana.
Pedro vê aquilo e tem vontade de ir lá acabar com tudo e bater em Bruno. Porém vê que quem fez besteira e procurou aquilo foi ele e que deve deixar Ana ser feliz, mesmo com aquele sentimento estranho que passada em sua cabeça.
Bruno acaba vendo a cara de Pedro e acaba se aproveitando da situação e sai do pátio , abraçado com Ana , mostrando para Pedro que ele perdeu , mas Ana nem percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"De olhos fechados"
RomanceOlá me chamo Giovanna e estou escrevendo esse livro, espero que gostem! Meu nome é Nathália , tenho 21 anos e contarei como foi a vida de minha melhor amiga no colégio . Ela tinha apenas 16 anos,morava com sua mãe , que estava grávida e uma cachorra...